Skip to content

Araguaia 1 x 3 Grêmio – Copa do Brasil 2010

fevereiro 10, 2010

Jogo de abertura da Copa do Brasil e o Grêmio começa com um resultado importantíssimo. Com a vitória de 3 a 1 sobre o Araguaia, o time gaúcho elimina o jogo de volta, e segue para a segunda fase.

O inicio da partida foi bastante movimentada. O Grêmio teve como principal explorador às laterais. E foi por lá que conseguiu construir suas jogadas e realizar o inicio das finalizações. Porém, faltou o principal: Acertar os passes. Mas o Grêmio continuou mesmo assim ser o dominador do jogo. Entretanto, a partir dos 20 minutos da primeira etapa, o Tricolor Gaúcho parou de jogar, dando chance ao time da casa para criar suas oportunidades. Aliás, não é a toa que Victor é goleiro de seleção! Gledson estava sempre pressionando. Até Rafael Marques deu zebra e quase fez gol contra. Sorte que a ‘Muralha’ estava atento. Em si, o primeiro tempo foi preocupante. O Araguaia teve as melhores oportunidades e poderiam estar em vantagem no placar. E foram exatamente eles que balançaram primeiro as redes. Após uma falha gravíssima da zaga Tricolor, Gledson aproveita e empurra para o fundo da rede. Em resposta imediata, Borges completa a cabeçada de Maylson, mandando forte para a rede, não deixando a felicidade do adversário ter continuação.

Segunda etapa começou com mudanças. Saimon saiu para a entrada de Joilson, que entrou com o objetivo de jogar na lateral direita. Mário Fernandez então recuou para a zaga. Time reformulado e vamos ao jogo.

O segundo tempo começou com a qualidade técnica de Douglas brilhando. O garoto foi um dos jogadores mais importantes do momento, uma vez que o time estava sem qualidade. Mas o segundo gol foi de Fábio Rochemback, que bateu de primeira ampliando o placar. Victor manteve-se forte no gol, impedindo cada tentativa do time da casa.

Sai Lúcio e entra Fábio Santos. Sai Jonas e entra Mithyuê. Aliás, GRANDE Mithyuê! O garoto que antigamente atuava no futsal, logo nos primeiros minutos dentro de campo deu um passe preciso para Borges, que driblou o zagueiro e fechou o placar. Ainda tiveram lances duros. Como foi o caso de Fábio Santos, aonde levou uma falta desnecessária de Verona, que teve como conseqüência a expulsão. Wellington Silva reclamou demais e acabou indo junto.

Pronto! Uma semana livre e tranqüilidade do Olímpico. Tchau Araguaia!

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Juliano permalink
    fevereiro 11, 2010 12:52 am

    Pois é, algumas coisas estão muito claras, se o Grêmio quiser algo nessa copa do Brasil vai ter que melhorar muito, o time leva gol em todos os jogos e isso nessa competição não pode ocorrer. Maylson não pode jogar no Grêmio é muito RUIM e Fábio Rockembach apesar do gol não joga nada, erra muitos passes e não rouba bolas. Olha tem que melhorar e muito para ir longe nessa competição.

  2. Pedro permalink
    fevereiro 11, 2010 8:40 am

    Sai “Lúcio” entra F. Santos…

    • fevereiro 11, 2010 7:47 pm

      Obrigada pela correção x)

  3. heraldo permalink
    fevereiro 11, 2010 9:33 am

    O GREMIO continua sendo, o REI de Rondonopolis, ali todos sabem que serão goleados,quando jogarem com o IMORTAL, esperança, só quando vem timinhos.

  4. Daniel Alves permalink
    fevereiro 11, 2010 10:38 am

    Aí ó, foi só voltar a jogar no 4-4-2 que é só alegria!!!!!!!

  5. Rossano Ayres permalink
    fevereiro 11, 2010 3:08 pm

    Avante tricolor!!

  6. Régis permalink
    fevereiro 11, 2010 10:30 pm

    O Grêmio mostrou, fora de casa, o que devemos esperar dele este ano, um time determinado, com personalidade, ciente do que quer e, consequentemente, um time vitorioso. Sabemos que este time pode render muito mais, conhecemos o poder da camisa tricolor, e estas competições, antes do Brasileirão, servirão para qualificar, ainda mais, o entrosamento destes jogadores. Avante, Grêmio!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: