Skip to content

Grêmio 3 x 2 Caxias – Segunda Rodada do Campeonato Gaúcho 2010

janeiro 22, 2010
tags:

Desta vez ele começou entre os 11 titulares e mostrou que está disposto a tudo para virar artilheiro novamente. Jonas é decisivo, isso virou fato! Na noite passada, quem acompanhou a partida, viu que o atacante estava presente em todos os momentos precisos. Aliás, nenhum dos três gols da partida teria acontecido sem a presença de tal.

O jogo começou forte, comum em inicio de temporada. Mas a partida foi complicada, assim como contra o Pelotas. O setor da frente, ta tranqüilo. Jonas fazendo gol e tudo! Já lá atrás, amigo. Aí que está o problema. Ferdinando não deu certo. Fábio Santos nem se fala! Até Réver deu para bobear. Aliás, escalar o time com um único volante e ainda por cima improvisar na lateral-direita? Deu no que deu, Silas! O time saiu perdendo, e teve que fazer de tudo para não perder diante a sua torcida.

O Caxias conseguiu abrir o placar, com Marcelo Costa, após um erro drástico da defesa. Mas ficou-se por ali. O Grêmio se reformulou, reagindo logo com seguida com…Jonas? Não, dessa vez foi com Borges. O camisa sete foi importante na ocasião, no qual após cabecear, a bola acaba no travessão e sobra para Borges concluir.

No segundo tempo o Tricolor Gaucho conseguiu sair na frente, porém, por pouco tempo. Jonas cruzou e Anderson Bill fez contra. Everton acabou fazendo em seguida, o gol de empate. Mas algo nos dizia que não iria parar por ali! Jonas estava ligado, estava alerto no jogo. E foi com ele novamente, que a vitória se consagrou. Com um gol de cabeça, levou o time a vitoria e a torcida ao delírio.

Era Jonas. É Jonas. Sempre foi o Jonas!

O Caxias fica por se lamentar, com apenas um ponto conquistado até então, enquanto o Grêmio consegue sua segunda vitória e se posiciona na primeira colocação de seu grupo. Como próximo adversário, o Tricolor Gaucho enfrenta o Veranópolis, às 19h30 no Monumental domingo.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Jotaele permalink
    janeiro 22, 2010 5:54 pm

    Parece que a vinda do Douglas foi condicionada à ida do Souza para o time árabe. Será verdade? Tenho a impressão que pode ser verdade já que, pelas declarações, o Douglas foi comprado. Não sou fã do Souza. Penso que ele é muito fominha, um pouco estrela, mas tem demonstrado raça e melhorou muito neste ano. O Douglas é mais frio, mas é um bom jogador. Aguardemos. Abrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: