Skip to content

Até quando?

janeiro 14, 2010

Sinceramente, não sei até que ponto fazer a pré-temporada, junto ao nosso co-irmão, é benéfico. O único ponto positivo a meu ver de tal evento, é que assim podemos ver como está estruturado o nosso próprio time. Podemos ver o desenvolvimento dos jogadores, suas qualidades e seus defeitos. Porém, ambos os times na mesma cidade? Não, isso sim a meu ver, não é bom.

Antes mesmo da equipe Gremista chegar a Bento Gonçalves, nos deparamos com o outdoor de boas-vindas ao Grêmio destruído. Ok, provocaram e a torcida gremista não deixou por menos, foi lá e revidou, indo até o hotel onde a comissão técnica do co-irmão estava, e fez a baderna. Alguns dias após houve um encontro, de aproximadamente dez torcedores de ambos os times. Não chegou a haver agressão física, somente troca de ofensas. A Brigada Militar do local logo controlou a situação e por assim ficou.

Agora não sejam modestos. Muitos torcedores vão para lá só para fazer confusão! O que era para virar um divertimento acaba virando um cenário de guerra. Os pais que gostariam de levar seus filhos, não vão devido os acontecimentos. Até quando isso acontecerá? Será que os dirigentes não pensam nos acontecimentos ao levarem ambos os times para a mesma cidade?

Está mais do que na hora de cada um treinar em cidades diferentes. Mas enquanto isso não mudar, as coisas tende a piorar.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: