Skip to content

Separando homens de crianças

janeiro 11, 2010

Última pesquisa Datafolha

RIO GRANDE DO SUL

Clube 2009
Grêmio 44%
Co-irmão 35%

PORTO ALEGRE

Clube 2009
Grêmio 47%
Co-irmão 43%

Não há o que contestar. Além de maior torcida do Rio Grande, a Nação Tricolor também é a melhor, sem necessidade de propaganda enganosa.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Claudio COLORADAÇO permalink
    janeiro 12, 2010 4:57 pm

    Bah Bruno que forçada de barra não? A lonjura que tu estás do Gremio ta pirando teu cabeção heim… olha bem… leia direitinho onde esta as torcidas Bruno , de novo vou ter que falar: Olha a credibilidade do blog heim !!!! abraços 🙂

  2. Claudio COLORADAÇO permalink
    janeiro 12, 2010 5:03 pm

    Bruno…olha a pobreza do Gremio e verás qual é a maior torcida na hora dos pegas , que nem grenal a torcida comparece mais ,e ainda…fazer festa pra turminha que tem silas , hugo , borges e mais um pacotão?? Vai comparar entrada de pórtico com chegada npo hotel que nem isso os gremistas estiveram lá? cade a turma pra defender os cartazes rasgados do gremio ??? isso é ter maior torcida ?per favore rssrsrsr 🙂

  3. André permalink
    janeiro 12, 2010 5:16 pm

    Bruno, perdoa esse tal de Cláudio, ele não faz por mal, entenda, eles nasceram de uma rejeição, é difícil para eles conviverem com essa vontade de se tornar gremista, alguns, como o tal de Cláudio, não conseguem se segurar, e mesmo existindo alguns lugares para eles na internet, eles gostam mesmo é de estar num ambiente tricolor! Eles pensam no Grêmio 24 horas por dia, isso é doença! Por isso Bruno, te peço mais uma vez que releve as quantidades absurdas de bobagens escritas pelo tal de Cláudio, é digno apenas de pena!! Pobre coitado!

  4. janeiro 12, 2010 5:22 pm

    Caro amigo Claudio, sabe o quanto o respeito, mas devo admitir que desta vez você exagerou na bobagem. O blog não perde a credibilidade, aliás, ele não foi feito para ter credibilidade para colorados e sim para os gremistas.

    Quanto a maior torcida na hora dos pegas…? Pelo amor de Deus, Claudio, quer comparar a média de público das últimas edições do Campeonato Brasileiro? Se quiser, topo na hora. A torcida do Grêmio sempre se destacou em apoiar o time no momento que mais precisava e somente um cego não enxergaria isso. Agora é você que está deixando o seu “coloradismo” cegá-lo.

    Outra coisa que não entendi é a sua comparação nos GREnais. O aterro tem maior capacidade de público do que no Olímpico, logo a comparação já se torna um tanto defasada.
    “Vai comparar entrada de pórtico com chegada npo hotel que nem isso os gremistas estiveram lá” – Se ler bem a matéria, verá que os gremistas seguiram o ônibus do Grêmio desde a chegada nas cidades vizinhas a Bento Gonçalves até o hotel. Logo, não entendi o porquê dessa frase.

    E não há perda de credibilidade, uma vez que as duas matérias são claras. A matéria do seu time mostra que os jogadores colorados começaram sentir o calor da torcida na chegada do hotel e não antes. Mas já que questiona, você poderia mostrar os fatos. Quantos colorados havia na entrada de Bento para recepcionar o time? Acredito que o seu comentário perdeu a credibilidade aqui. 😉

Trackbacks

  1. Portal do Grêmio » Separando homens de crianças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: