Skip to content

Mais uma novela não, por favor

janeiro 9, 2010

Foto: Diogo Vara

Se havia alguns pontos positivos na venda de Douglas Costa, o maior deles seria o fôlego financeiro do clube para não vender Réver e Victor. Agora surge mais essa novela envolvendo o zagueiro, um dos melhores (se não for o melhor) da posição no futebol brasileiro. A saída de Réver seria um golpe muito maior do que representou a ida de Douglas Costa e Maxi López ao futebol europeu.

Caso seja verdade o que se noticia na imprensa esportiva, então a atitude do empresário do jogador, Fábio Melo, em negociar Réver sem o consentimento do Grêmio é totalmente antiética. O clube possui 55% dos direitos do jogador e deveria ser o primeiro a saber de qualquer transação envolvendo o zagueiro. Se esse episódio se confirmar, ele nem sequer merecerá colocar os pés no Olímpico.

Ao contrário de Douglas Costa, essa sim seria uma perda insubstituível neste momento, pois não vejo outro zagueiro melhor que esteja disponível no mercado. Então que o Departamento de Futebol faça o possível e até o impossível para manter Réver. É preciso convencer o Paulista de Jundiaí e o grupo de investidores, que juntos detém outros 45% do atleta, que Réver pode sair por muito mais do que € 5 milhões e, principalmente, com uma faixa de campeão no Grêmio.


Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: