Skip to content

Segundo pacotão

janeiro 6, 2010

No final da tarde de ontem, o Tricolor Gaúcho ganhou seu segundo pacotão de contratações, no qual foram apresentados mais quatro reforços, composto por: Borges, Leandro, Mauricio e William.

O primeiro a falar diante a imprensa, foi o tão desejado Leandro, que durante um bom tempo foi um sonho da direção do Grêmio.Além de se mostrar confiante e disposto a brigar por uma vaga no ataque, posição que não joga há dois anos, ele se mostra feliz por poder atuar com ex-colegas São Paulinos.

– Joguei com Souza, Fábio Santos, Borges e Hugo e todos fomos campeões. Este é o objetivo no Grêmio. Vim atrás desde sonho. Estou acostumado com desafios na minha carreira, este me pareceu um grande desafio. A torcida daqui é maravilhosa e tenho certeza que trabalhando com calma vou mostrar meu futebol e ser apoiado”, revelou.

O Jogador de 29 anos fechou contrato de três anos e viaja para Bento Gonçalves com os demais jogadores.

Já o atleta Borges chega motivado e disposto a marcar-se na historia Gremista. Tem como principal característica o contato físico, o que levou a ser dito que irá se adaptar fácil ao futebol aqui do sul.

– Sempre falaram que eu tinha a característica para me encaixar bem no futebol gaúcho, que é de muito contato. Gosto de usar bastante o corpo e girar em cima do zagueiro. Agora é só trabalhar e procurar o mais rápido possível encontrar meu nível ideal físico e ajudar minha equipe – disse Borges.

Com foco primeiramente no Gauchão, o centroavante chega com muita vontade e fechou contrato por um ano.

Em relação ao garoto Mauricio, ele já é bem conhecido pela torcida e demais comissão do Grêmio, devido ao desentendimento que teve com seu colega Obina na partida contra o Palmeiras, no Estádio Olímpico. Tem como principal característica jogo rápido e é bom em bolas áreas, o que conseqüentemente, o fará entrar na disputa pela titularidade na zaga gremista.

William é guerreiro e batalhador, no qual segundo Silas, tal jogador tem a cara do Grêmio. Obviamente isso seria uma qualidade, mas além dessa, possui uma habilidade ótima em finalizações. Assim como os demais, tem como objetivo buscar o seu espaço na equipe Gremista.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Alfredo Carlet permalink
    janeiro 6, 2010 10:12 pm

    Victor, M. Fernandes, Maurício, Réver, F. Santos; Ferdinando, Adilson, Souza e Hugo; Borges e Leandro ( Willian ). Levo fé.

  2. Tiago permalink
    janeiro 12, 2010 6:59 pm

    Souza e Hugo não são armadores, vai faltar criatividade na criação das jogadas. Não sei se Maurício e Réver são bons para sair da defesa jogando. Gostaria de estar mais esperançoso, o problema é a diretoria.

  3. Matheus permalink
    fevereiro 3, 2010 10:21 pm

    o gremio presisa de zagueiros e laterais e um volante nao faria mal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: