Skip to content

O primeiro pacotão

janeiro 4, 2010

Foto: Portal Oficial do Grêmio

O primeiro pacotão de contratações do Grêmio para temporada 2010 se apresentou nesta segunda-feira (4) no estádio Olímpico. Hugo voltou a vestir o manto tricolor, ao mesmo tempo em que os volantes Ferdinando e Henrique tiveram essa sensação pela primeira vez.  Os dois disseram fazer a primeira função, o que é interessante, visto que possuímos apenas Túlio como primeiro volante.

Das três contratações, Hugo é o mais conhecido e único, neste momento, digno de ser chamado de reforço. Sua passagem pelo Grêmio em 2006 foi de grande destaque e se tornou peça fundamental para o Grêmio conquistar a vaga para Libertadores 2007. Desde a sua ida ao São Paulo, muitas vezes se ensaiou um retorno, somente agora concretizado, com contrato de dois anos. Hugo é um grande jogador, por ser técnico, saber finalizar e ter imposição física. Assim como em 2006, tem tudo para dar certo nesta segunda passagem.

Para esta terça-feira (5), está prevista a apresentação do segundo pacote de contratações. Chegam ao Olímpico o zagueiro Mauricio e os atacantes Borges, William e Leandro.  Considero boas contratações, principalmente Borges e Leandro. Mauricio é um bom zagueiro, enquanto William é uma aposta válida e pode vir a ser uma boa contratação. Para fechar, falta apenas um lateral-direito.


Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Társis Salvatore permalink
    janeiro 5, 2010 10:43 am

    Vou ser sincero. Achei bacana a atitude do Willian que nem foi apresentado e já foi direto para o campo trabalhar, porque Deus ajuda só quem trabalha.

    Vamos ver o que nos reserva 2010

  2. janeiro 5, 2010 1:40 pm

    Boas contratações, vamos ter um time competitivo esta ano, sobre o Hugo, vejam os gols marcado por ele no brasileirão 09 http://alentogremista.blogspot.com/2010/01/gols-de-hugo-no-brasileirao-09.html

  3. janeiro 6, 2010 12:02 am

    apresentador da bandeirantes pisa na camiseta do Grêmio

  4. janeiro 6, 2010 3:38 am

    É… Rodolfo, mais uma vez, fica comprovado o quanto eles são complexados com o Grêmio. Mas isso seria um caso para o Departamento Jurídico do clube analisar e ver se é necessária alguma ação.

Trackbacks

  1. Portal do Grêmio » O primeiro pacotão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: