Skip to content

Será uma grande perda!

dezembro 15, 2009
tags:

2009 foi um ano ruim, isso é fato. Porém, o Grêmio faz de tudo para reverter a situação e começar o ano de 2010 com o pé direito. Mas pelo Santo Gremista, não tivemos nada de bom este ano? Até agora somente duas. Uma delas foi à questão de permanecermos mais de um ano invicto no Estádio Olímpico e a excelente contratação do preparador físico Paulo Paixão.

O que realmente me assusta, é a provável saída de Réver. Ele que teve um ótimo rendimento e crescimento durante este ano, é uma peça rara ao Grêmio, no qual sua saída provocará uma indecisão no setor a que pertence. Léo ainda não se sabe se ficará. Ele poderá ir para o Palmeiras, com a finalidade de abater uma divida na contratação de Paulo Nunes no ano de 2000. Porém, eis a palavra grandiosa de Duda Kroeff:

– Também não me serve. O Grêmio entrega um grande zagueiro e ainda fica devendo? Não. Só se for pela dívida toda – encerrou Duda.

A divida do Grêmio com o clube paulista é de R$ 8 milhões. Com a troca de Léo, ainda sobrariam cerca de R$ 3 milhões, ou seja, não tem essa amigos

Mas até a agora, o Grêmio possui os pés firmes do chão. Nenhum ‘sim’ ou ‘não’ foi dito. Porém, a situação de Réver deverá ser definida ainda esta semana e pelo que indicam, a negociação com Lazio deverá acontecer. Aliás, vocês não acham 5 milhões de euros pouco para um jogador como Réver, de tamanha categoria?

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. heraldo permalink
    dezembro 16, 2009 7:41 am

    só pode ser brincadeira.Rever além de um ótimo zagueiro, pode atuar no meio,sendo um novo Redondo,pois sua postura em campo, e seu toque de bola ,lembra muito aquele jogador.

  2. Pierre permalink
    dezembro 17, 2009 12:01 pm

    Um ótimo blog, com uma ótima autora. Parabéns pelo seu trabalho, Daiane. Lhe admiro muito! Continue com esse trabalho

    Falando em Réver, que bom que o contrato não fechou. Como tu mesmo disse, seria uma perda e tanto!

    Mais uma vez, parabéns. Abraços!

  3. Daniel Alves permalink
    dezembro 17, 2009 12:45 pm

    Na verdade começamos a perder no ano passado quando Rodrigo Caetano saiu do Grêmio. Rodrigo que agora está levando Rafael Carioca para o Vasco, e a diretoria gremista nada faz pra trazer o jogador de volta ao Olímpico, pelo contrário, está prestes a vender Douglas Costa por 10 milhões de Euros, esquecendo que daqui a 12 meses o garoto vai valer 20 milhões de Euros fácil fácil, ou será que o jogador tido pelo Manchester United como o sucessor de Cristiano Ronaldo não vale isso?????

  4. heraldo permalink
    dezembro 17, 2009 1:24 pm

    daniel,não é 10 milhoes, são 3 milhões, e 20% pro duda,meira,koff e cacalo

  5. Daniel Alves permalink
    dezembro 17, 2009 2:36 pm

    ô “amigão”… vc tá no blog errado meu chapa!!!!!!!!!!!

  6. Daniel Alves permalink
    dezembro 17, 2009 2:47 pm

    Pois é heraldo, e logo agora que temos uma ótima chance de nos tornarmos o maior vencedor de Copas do Brasil, uma vez que temos uma boa base formada em 2009.
    E com a saída de Tcheco concerteza Douglas Costa ganha muito mais espaço e importância na equipe. O ano de 2010 vai ser muito importante tanto para o Grêmio, quanto para a firmação e valorização de Douglas Costa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: