Skip to content

Por uma despedida mais digna

novembro 21, 2009
tags:

Foto: Emerson Souza/ClicRBS

Tcheco merece uma despedida no Olímpico, para encerrar o seu ciclo no Grêmio. Não vejo justificativas razoáveis para que isso não ocorra. Mesmo que Marcelo Rospide já pense no ano de 2010, não será apenas uma partida que irá atrapalhar o planejamento para temporada seguinte.

Pelo respeito que sempre teve com a torcida, inteligência com a bola nos pés, dignidade com o clube e pelo gremismo que jamais escondeu, é inadmissível pensar que Tcheco não possa se despedir da torcida gremista no Olímpico, no dia 29 de novembro, contra o Barueri.

Que esta partida tenha a merecida homenagem, com placa, agradecimentos em público e aplausos da torcida, numa partida em que o Grêmio busca encerrar o ano de 2009 sem sequer ter perdido uma partida no Olímpico. Apenas cabe bom senso a Rospide e também aos nossos dirigentes.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. novembro 21, 2009 2:54 pm

    Fala Bruno, entao cara concordo com voce, o Rospide tem que escalar o Tcheco nesse jogo, e eu torço pra que o Tcheco faça um bom jogo e tambem um gol pra encerrar bem sua passagem pelo Olimpico, e dependendo se tivermos algum desfalque para o jogo contra o Flamengo acho que ele deveria jogar tambem no Maracanã. valeu, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

  2. Alfredo Carlet permalink
    novembro 22, 2009 11:32 pm

    Tcheco, jogador acima da média. Outra colocação: Em 1969, os mandarins colorados, seguindo nossos Foguinho, Froner, impuseram o futebol competição, pragmático, privilegiando o preparo físico, competitivo, objetivo, deixando de lado 0 futebol improdutivo, alegre mas sem resultados, com sucesso. Pensemos nisso…

  3. novembro 23, 2009 1:11 pm

    Concordo contigo, Bruno.
    Tcheco merece uma despedida do tamanho do respeito que ele demonstrou pela nossa camisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: