Skip to content

Quinta-feira decisiva

novembro 17, 2009

É caros amigos, a permanência de Tcheco e Maxi López poderá estar com dias contatos! Quinta-feira será definido o futuro de cara um. Em relação ao Tcheco, os dirigentes até agora não mostraram muito interesse em sua permanência, entretanto, a esperança de conseguir manter o Argentino é grande.

O empresário de Tcheco alega que uns dos possíveis desinteressem do clube pelo atleta, seja devido aos últimos acontecimentos, como: reclamações e expulsões. A perda da braçadeira de capitão é um dos resultados mais visíveis de ver o desinteresse do clube no atleta. Obviamente, são apenas relatos. Mas, poderão ser verdadeiros? Aliás, há boatos de que o jogador já está negociando com o Corinthians. Será?

Já por Maxi López, o clube teria que ceder 1,5 milhões de euros para FC Moscou, clube ao qual o atleta pertence. Porém, a quantia não é nem um pouco leve, é pesada ao bolso do Tricolor Gaúcho. Com a intenção de desistir, houve a manifestação de alguns investidores, que se mostraram dispostos a ajudar o clube, ou seja, a batalha pelo atacante irá continuar

– ‘O jogador tem interesse em continuar no Grêmio e isso já é um passo importante para que se chegue a um acordo.’ – alega Luiz Onofre Meira.

O Hermano, por sua vez, alegou que gostaria de fechar um contrato longo com o clube, por mais ou menos dois anos.

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. novembro 18, 2009 6:58 am

    Pra mim seria simples, Tcheco fora, e Maxi Lopes dentro. Tcheco já deu o que tinha que dar e Maxi Lopes pode e deve ser um grande investimento porque tem mercado no exterior, é isso Dai, mas voce ficou devendo aquele texto, rsrs, voce voce, beijos querida.

    Saudações do Gremista Fanático

  2. charles hansen permalink
    novembro 18, 2009 9:39 am

    daiane. coloca o maxi de camisa do gremio. se ele ve essa volta em dia decisivo terá vontade de voltar para a europa! 🙂 ele tem que esquecer o passado europeu. uheuheuheuheu

  3. Lucas Provin permalink
    novembro 18, 2009 10:01 am

    Ao Duda Kroeff. A cura do Grêmio está na sua eutanásia.

  4. Augusto Ferreira permalink
    novembro 18, 2009 12:49 pm

    Conteúdo do comentário removido

    Hahahahahaha! Meu caro, se baixar o nível, o seu comentário será deletado. Aqui, adotamos a política de passar o rodo em qualquer um que banque um Troll.

    Para completar, eu sinceramente me sentiria envergonhado de necessitar da ajuda do seu time para nos classificarmos para Libertadores. Mas a incompetência do seu clube é tanta, que não consegue fazer nada sozinho. Hahahahahahaha! E pior, ainda se sente orgulhoso. 🙂

    Bruno Coelho

  5. Filipe Almeida Hackford permalink
    novembro 18, 2009 5:37 pm

    O Tcheco é “ídolo” aqui acho difícil ele ter todo esse apoio que tem(tinha) da torcida em outro clube. Mas jogar no centro do país pode ser sedutor pra ele e tbm já achei que o Grêmio tenha ficado um pouco de saco cheio do seu futebol, vai saber. Agora se ele ficar, tomara que volte ser o jogador de 2007, esse pelo menos batia falta, não errava penalti…

    Já o Maxi, o Grêmio e o jogador parecem ter interesse em manter a cooperação. E outra, o Maxi já é “ídolo” da parte “argentina” da torcida, pra ele é um grande negócio se ficar aqui, até porque se ele vai pra Europa de volta precisará “matar 1 leão por segundo”.

    Essas “novelas” ainda vão dar o que falar…

    Eu queria que contratassem um “Bebeto” ou “Paulo Nunes” pra fazer aquele tipo de dupla mortal, ou então um lateral-direito que soubesse cruzar.Afinal o hermano é alto, cabeceia bem e já vimos esse filme nos 90’s.

  6. Filipe Almeida Hackford permalink
    novembro 19, 2009 7:32 pm

    Fim da “Era Tcheco”,fim da decada dos vices, será que isso quer dizer alguma coisa? Que voltem as taças!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: