Skip to content

Sensação de adeus

novembro 9, 2009
tags:
Tcheco - Mauro Vieira  - 09-11-09

Foto: Mauro Vieira

Algo me diz que Tcheco irá se despedir do Grêmio em breve. A novela envolvendo a sua permanência é repetida no mundo do futebol, com muitas especulações, conversas e pouco efeito prático.

Os rumores seguem sobre a dificuldade entre o Grêmio e Tcheco chegarem a um consenso, com jogador se queixando da falta de atitude da diretoria e notícias de que o clube não gostaria de pagar as luvas e etc. Enquanto isso, mais especulações nascem na imprensa sobre os interesses do Corinthians e agora o Vasco da Gama pelo meia.

Se este caso fosse um filme, então teremos todo o roteiro que termina com a saída do Tcheco no Grêmio, encerrando definitivamente o seu ciclo no Olímpico. Como torcedor e defensor do meia até certo  ponto, lamento que Tcheco saia do Grêmio sem nenhum título de expressão.

Mas com Tcheco ou sem Tcheco, a banda toca. Muitos irão lamentar, enquanto outros irão festejar. Mesmo assim, independente de qualquer opinião, o Grêmio é o Grêmio, clube conhecido pela sua grandeza e Campeão do Mundo que não pode ser órfão de jogador algum.  Assim, cada um segue com a sua vida.

3 Comentários leave one →
  1. novembro 10, 2009 12:43 pm

    Eu tambem tenho esse pensamento Bruno, tudo que é relacionado ao Tcheco ultimantente dá conta de que sua saida é quase certa, claro que tem essa reunião. A minha opinião é de que ele sairá e acho que isso será bom para o Grêmio apesar de eu gostar de seu futebol, mas essa dependencia tao falada anteriormente tem que acabar, e vida que segue, abraço.

  2. novembro 11, 2009 8:45 pm

    Sem o Tcheco nãooooooooooooooooo!
    😦

  3. novembro 13, 2009 3:39 pm

    Estamos no final de 2009. Tcheco chegou em 2006 e foi muito bem. Foi bastante bem em 2007. Saiu e voltou em 2008, não foi tão bem assim. Em 2009 não foi nada bem. Tcheco rende cada vez menos. Culpa dele? Culpa dos outros? Não sei. Acho que Tcheco já deu o que tinha que dar. Não devemos lamentar sua saída. Se temos algo a lamentar, esta é a certeza de que não podemos confiar na capacidade da atual direção para encontrar um bom substituto ao ex-capitão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: