Skip to content

Definição sobre o técnico precisa ser rápida

novembro 9, 2009
Paulo Autuori e Adilson Batista - Arte com fotos Mauro Vieira e Divulgação, VipComm - 09-11-09

Foto: Arte com fotos Mauro Vieira e Divulgação, VipComm

A permanência de Paulo Autuori no Grêmio para a temporada 2010 segue indefinida.  Mas o que mais chama atenção, além disso, é o silêncio do próprio técnico gremista sobre o caso. Até agora, ouvimos o presidente Duda Kroeff e diretor Luiz Onofre Meira confiantes na continuação do treinador para o ano que vem, porém falta o próprio Autuori dar tal declaração.

Assim como é o caso de Tcheco, essa demora quanto à definição sobre permanência de Autuori no Grêmio é incômoda e dá sinais de que ele pode sair mesmo rumo ao Al-Rayyan. Caso o técnico saia, fica a decepção pelos últimos resultados e pela não a continuação de um trabalho em longo prazo.

No entanto, o Grêmio não pode ficar nessa indecisão. Ao contrário de um jogador, em que pode haver uma longa negociação, o treinador mexe com toda a estrutura de um time e essa indefinição deve ser resolvida o quanto antes para começar da melhor maneira possível o ano de 2010. Portanto, não há mais tempo: ou Paulo Autuori fica ou vai para Doha.

Se Autuori sair do Olímpico, então, por favor, que chamem Adilson Batista para ocupar o seu lugar. Atualmente, o nosso Capitão América está no Cruzeiro, mas é pouco provável que permaneça na Toca da Raposa por mais um ano. E não vejo treinador mais acessível, mais capacitado e mais identificado com o Grêmio do que Adilson Batista neste momento.

3 Comentários leave one →
  1. Rocha permalink
    novembro 10, 2009 9:46 am

    Se o Cruzeiro se classificar para a Libertadores o Adilson estará fora de alcance…

  2. novembro 10, 2009 12:50 pm

    Cara, esse silencio todo é por conta dessa proposta que dizem chega a 17 milhoes de reais por 2 anos de contrato, qualquer um ficaria balançado, isso é fato, mas acho que tambem a consciencia de Autuori deve estar deixando ele na duvida, porque o Grêmio esperou ele por tanto tempo, montou um projeto e tal pra ele, e assim duma hora pra outra ele sair fora, bom eu ficaria meio bolado, mas com uma grana dessa parcero já tinha ido, ainda mais que não seria nenhum crime, e a multa existe pra isso, abraço.

  3. heraldo permalink
    novembro 10, 2009 2:07 pm

    a volta de quem não veio!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: