Skip to content

Cícero Souza

novembro 9, 2009

Cícero Souza - 09-11-09

Nesta segunda-feira, 09 de novembro, o Grêmio anunciou o nome de Cícero Souza para ser o novo diretor-executivo de futebol do clube. Ele entrará no lugar de Mauro Galvão, que ocupara o cargo desde janeiro deste ano.

Estranhamente, pouco se ouvia falar no nome de Mauro Galvão nos últimos dias. Parecia que se tornara uma figura esquecida no Olímpico, inclusive o seu trabalho não obteve nem de perto o mesmo destaque do que teve Rodrigo Caetano, que no último sábado, consolidou outro excelente trabalho, desta vez no Vasco da Gama.

Quanto a Cícero Souza, a sua chegada tem como objetivo de preencher a lacuna deixada por Rodrigo Caetano. Poucos gremistas sabem sobre ele, mas os que conhecem afirmam o seu profissionalismo e competência para o cargo que irá ocupar. No trecho do artigo postado por Aline Cardias, do blog Grêmio Copero, passa a impressão que desta vez, há uma pessoa certa para ocupar o cargo de tamanha responsabilidade.

O Cícero Souza, seu substituto, certamente ganha sua grande chance na carreira. E, se depender de seu profissionalismo e competência, acredito que fará um belo trabalho.

Convivi com este profissional durante dois anos no Grêmio.  Chegou em 2006 para supervisionar o infantil e, aos poucos, foi conquistando seu espaço. Ainda que não tenha ganho notoriedade, desenvolveu um excelente trabalho na base gremista ao lado do Rodrigo Caetano. Tem bom trânsito com a gurizada e o respeito daqueles que formam o futebol profissional, uma vez que participou da fase de integração dos departamentos (base e profissional).  Conhece bem o Grêmio e a responsabilidade de representar um clube de tamanha grandeza, além de possuir uma qualidade que prezo nesse meio: humildade.

One Comment leave one →
  1. novembro 10, 2009 12:39 pm

    Pow cara agora que voce falou eu me atentei pra esse fato mesmo, o Mauro Galvão andava meio sumido mesmo. Pois é eu não conhecia mesmo o Cicero Souza, mas vou confiar na opinião da colega gremista Aline Cardias, ate mesmo porque não costumo julgar algo sem conhecer, entao o que posso fazer é desejar sorte a ele e um excelente trabalho, abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: