Skip to content

O ano de 2010 será crucial para Duda Kroeff

novembro 2, 2009
Duda Kroeff - Valdir Friolin - 03-10-09

Foto: Valdir Friolin/ClicRBS

O ano de 2009 já acabou para o torcedor gremista e agora apenas resta ao Grêmio defender a honra de sua camisa e nada mais. Assim se encerra o primeiro ano de Duda Kroeff na presidência do Grêmio.

Para o torcedor, o Grêmio 2009 foi muito aquém daquele time aguerrido e pegador que tanto encheu de orgulho a Nação Tricolor e o sucesso esperado dentro de campo não veio. A decepção é visível inclusive para o próprio presidente, que enfrenta questionamentos de parte da torcida quanto à sua capacidade administrativa.

Mas independentemente de qual seja a opinião de cada um a respeito, tanto os que defendem ou quanto os que rejeitam Duda Kroeff, a verdade é que 2010 passa a ser crucial para o presidente e qualquer pessoa ligada a ele.

Se o Grêmio conquistar a Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro ano que vem, o atual panorama pode mudar, mas se isso não ocorrer, as chances de Duda Kroeff ou qualquer pessoa ligada a ele ganhar as eleições de 2010 são praticamente nulas.

Por mais que haja méritos extracampo da atual gestão, como o Exército Gremista, que simboliza um salto de qualidade enorme do nosso marketing e também maior aproximação entre clube e torcedor, são os títulos que mantém um presidente no clube.

No ano que vem, não haverá mais espaço para erros e Duda Kroeff terá que aproveitar essa oportunidade para escrever o seu nome na história dos grandes presidentes do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Nenhum gremista que se preze ousará a torcer contra o sucesso do nosso atual presidente e consequentemente do nosso clube. Por isso, devemos dar apoio a ele, assim como cabe a Duda Kroeff corresponder a nossa expectativa.

No blog Clássico Grenal: Mudança de Perfil

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. novembro 2, 2009 2:38 pm

    Texto perfeito!
    E agora é aguardar o ano de 2010 e ver se algo muda, pq assim tá dificil!

  2. TRICOLOR DOS PAMPAS permalink
    novembro 2, 2009 4:19 pm

    Pra mim esse cara ta sendo um dos piores presidentes da historia do gremio. Pior do que ele so flavio obino. Nao acredito que no ano que vem mudara muita coisa. O ano ja comeca errado com a permanencia desse pseudo-treinador e do tcheco.

  3. Alfredo Carlet permalink
    novembro 2, 2009 5:00 pm

    Penso que precisamos de reforços para time titular e grupo para 2010 ser vitorioso. Além de preparador físico e técnico com transpiração.

  4. Leonel Knijnik (DJ Aldebaran) permalink
    novembro 2, 2009 8:26 pm

    Se há um planejamento, então que a direção gremista responda: quem irá compor o meio-campo do time em 2010? O elenco mais caro dos últimos 6 anos e não tem um meio-campo decente.

  5. novembro 3, 2009 8:27 am

    Com certeza Bruno, sempre temos que apoiar, ainda mais sabendo que o trabalho ate que foi razoavel em termos de administração, acho que os erros mesmo foram ter mantido o Roth no começo do ano e a demora na contratação do Autuori, e claro que não ganhamos nenhum campeonato. abraço.

  6. novembro 3, 2009 1:30 pm

    Olá

    Podemos fazer uma troca de links?

    Já tenho este blog no meu site.

    O Link é o seguinte:

    http://www.foot-blogs.com/gremio.asp

    Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Grêmio…

    A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog… e deste blog para o nosso site.

    Abraço

  7. Lucas Provin permalink
    novembro 18, 2009 9:50 am

    Ao Duda Kroeff. A cura do Grêmio está na sua eutanásia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: