Skip to content

Santo André 2 x 0 Grêmio – Campeonato Brasileiro

novembro 1, 2009

1354886-0859-ga

Incrível, quando parece que o Santo está a nosso favor, o Grêmio desperdiça suas chances! O jogo era para ser tranqüilo, porém, não levaram a sério e conseqüentemente, continuaram a perder fora de casa. Com a derrota de 2 a 0 o Grêmio se posiciona na 7ª colocação, com 47 pontos, se distanciando cada vez mais da sonhada Taça  Libertadores 2010.

– Primeiro Tempo

A partida começou tranqüila. Com bastante movimentação, finalizações e criações.  Victor até teve que utilizar seus recursos, defendendo chutes de Neneca e Wanderley, porém, as tentativas dos jogadores não tiveram finalidade. Entretanto, aos 27 minutos, após o cruzamento de Rômulo, Nunes acabou por abrir o placar no final desta tarde, para o time da casa. Mas após tal acontecimento, o Grêmio não se mostrou abalado. Talvez…Até ficou mais forte! Era alguma superação? Infelizmente não. Tivemos três belas chances, duas com o garoto Douglas Costa e outra com Tcheco, mas todas desperdiçadas, fato bem comum jogando fora de casa.

– Segundo Tempo

Os três minutos iniciais definiram a partida! Como ficou definida? Tragédia. Não, não houve brigas ou qualquer algo do gênero. A tragédia ocorreu dentro de campo mesmo, pois certamente deve ter acontecido algo para os atletas Gremistas não terem entrado em campo. Suas almas e raça só podem ter ficado no vestiário

O Tricolor voltou totalmente desorientado e aos três minutos levou o segundo gol, sendo feito por Rafael Marques. OPA, esse jogador não é o zagueiro do Grêmio? É sim amigos, mas fez a burrada de cabecear a bola para dentro do próprio gol. Obviamente deveria ter ocorrido de forma inesperada e sem intenção nenhuma do jogador, mas foi burrada.

Agora sim o time se mostrou abalado, não criando mais lances de perigo. Foram até pressionados, mas nada apavorante. No final da partida Souza arriscou um chute de longe. Apenas arriscou.

Ficha Técnica – Santo André 2 x 0 Grêmio – 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Bruno José Daniel, em Santo André (SP)

Data: 1 de novembro de 2009, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Wagner Tardelli (SC)

Assistentes: Ângelo Rudimar Bech e Luis Alberto Kallenberger (ambos de SC)

Cartões amarelos: Ávine e Marcelinho Carioca (Santo André). Túlio e Tcheco (Grêmio)

Cartão vermelho: Róberson (Grêmio)

GOLS: SANTO ANDRÉ: Nunes, aos 27 minutos do primeiro tempo. Rafael Marques (contra), aos 2 minutos do segundo tempo

SANTO ANDRÉ: Neneca; Rômulo, Cesinha, Vinícius e Ávine (Elvis); Ricardo Conceição, Júnior Dutra (Fernando), Marcelinho Carioca e Camilo; Nunes e Wanderley (Leandrinho)

Técnico: Sérgio Soares

GRÊMIO: Victor; Willian Thiego (Herrera), Rafael Marques, Réver e Lúcio (Fábio Santos); Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Douglas Costa (Renato) e Róberson

Técnico: Paulo Autuori

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Lucio Gremista permalink
    novembro 2, 2009 12:38 am

    Putz… gauchada perdida, tão criticando o Herrera?! Pq não criticam a diretoria, que não deixam o argentino jogar com o Maxi?! Então, apoiem o Robersom (1º jogo = vermelho). Esse caminho Autuori? O problema são os que fazem opnião, que são os blogueiros, que ganham (de dirigentes) pra fazer opnião de torcida, e os dirigentes que ganham de nós, pra negócios para eles ganharem… e aí fica essa mer@*&#&$ de time… sem raça!
    É tão lindo quando editam videos músicas e tal… mas poxa! Vá tomá no rab@! Me deu vontade de torcer pro Curintiãn (credo, que Deus me perdoe!), pra quebrar tubo esses safados! Ah se morasse em Porto Alegre… teria honra de por a camisa do Curintiãn só pra acabar com a corja do grêmio!!!

  2. Filipe Almeida Hackford permalink
    novembro 2, 2009 12:46 am

    Mas cara, o Herrera não tá jogando nada faz horas.

    Gremista com a camisa do Corinthians? Junto com o Flamengo esses times vivem de mídia é nojento, se não fosse a mídia eles seriam uma Ponte Preta ou um CAP sem grife.

    Argentino por argentino, o Veron então. O Herrera é enganação.

  3. novembro 2, 2009 11:31 am

    O Grêmio continua previsível fora de casa, campanha muito ruim. Muito diferente do que faz em casa. Leão em casa, gatinho fora. 😛
    André do Blog Esporte Total
    Add meu na lista dos favoritos. O Seu já está add.
    Abs.

  4. novembro 3, 2009 8:22 am

    Pois é Daiane, foi mesmo uma tragédia o lance do Rafael Marques, e bota burrada nisso, nosso time não tem jeito mesmo. Temi por uma goleada o que seria muito pior e vibrei quando acabou o jogo em apenas 2×0, isso mesmo , ta dificil jogar fora e temos que torcer acho pra perder de pouco, beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: