Skip to content

Grêmio 3 x 1 Avaí – 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2009

outubro 29, 2009

0,,31917653-EX,00

Com Fábio Rochemback o Grêmio não mostrou eficiência. Sem ele, o time se transformou. Foi assim no principio da partida. Porém, se todos mostrassem eficiência como Maxi Lopez e Mário Fernandes, poderíamos ter uma noite melhor. Não que o placar final não foi importante, mas os jogadores poderiam ter dado mais de si, o que ao decorrer das partidas não ando vendo.

Porém, por vezes víamos aquele grêmio que queríamos dentro de campo. Criando chances, atacando e até mesmo abrindo o placar de pênalti sobre Perea, sendo marcado por Tcheco. Por outras vezes, víamos aquele grêmio tímido e sem ação alguma. Desatentos e nervosos. Entretanto, o time adversário não soube aproveitar-se desses momentos de fraqueza do Tricolor Gaúcho, não conseguindo finalizações e conseqüentemente, não conseguindo criar

Segundo tempo, segundo gol. A vantagem sobre o time do Avaí fez com que os atletas adversários corressem atrás de uma melhor atuação, de um melhor desempenho. Porém, falharam. Victor entrou em ação e mostrou sua agilidade. Certamente não foi uma de suas melhores atuações, uma vez que o time adversário estava dando algum trabalho. Mas com tranqüilidade, fez sua função, fazendo com que o grêmio permanecesse superior. O segundo gol veio de Maxi Lopez, após um belo cruzamento de Adilson.

Até certo momento, Douglas Costa mostrava-se tranqüilo, mas o garoto incrivelmente disparou em direção à área do adversário e cruzou para Souza. O meia só teve a função de se desviar do goleiro, tirando qualquer esperança do torcedor Avaiano e fazendo o terceiro gol da noite. Tal time ainda conseguiu descontar com Émerson, mas nada que modificasse muita coisa.

 

Afinal, a gente só te pede uma coisa Tricolor:

‘ Joguem com raça! Joguem com coração! Tua torcida quer te ver campeão. Suor e sangue é o que queremos ver na camiseta.’ ♪

 

Ficha técnica – Grêmio 3 x 1 Avaí – 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2009

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de outubro de 2009, quarta-feira
Público: 9.391
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Hilton Moutinho (Fifa) e Marcelo Braz (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Perea, Adilson, Souza e Maxi López (G); Augusto e Eltinho (A)
Cartão vermelho: Fábio Rochemback (G)

GOLS: GRÊMIO: Tcheco, aos 29 minutos do primeiro tempo, Maxi López, aos 15, e Souza, aos 17 minutos do segundo tempo; AVAÍ: Émerson, aos 31 minutos do segundo tempo;

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes (Saimon), Willian Thiego, Réver e Lúcio; Adilson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza (Maylson); Maxi López e Perea (Douglas Costa)
Técnico: Paulo Autuori

AVAÍ: Eduardo Martini; Augusto (Fabinho Capixaba), Rogélio e Emerson; Luís Ricardo (Jandison), Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos, Caio e Eltinho; Leonardo (Cristian)
Técnico: Silas

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. outubro 29, 2009 2:00 pm

    Pois é Dai, o time melhorou mesmo com a expulsão de Rochenback que definitivamente não esta bem, acho ate que vencemos porque ficamos com um mais em campo com sua saida, ahauhauhauhauhauhau, agora o resultado com certeza foi muito melhor que nossa atuação. Agora tudo passa de novo por uma vitoria fora de casa contra o Santo André, se ele vier poderemos ainda sonhar, senão adeus 2009 e que venha 2010, beijos Dai.

    Saudações do Gremista Fanático

  2. heraldo permalink
    outubro 29, 2009 4:52 pm

    do nautico também, votou no imitão?

  3. outubro 29, 2009 5:39 pm

    o Gremio é muito forte em casa. O Souza tah arrebentando.

    http://www.jovem-tribuna.blogspot.com/

    comenta lá se quiser 😉

  4. Filipe Almeida Hackford permalink
    outubro 30, 2009 4:35 am

    Ridiculo, eu nem comemoro essa vitória, ganhar de um time fraco é obrigação,se esse bando dejogadores nos classificarem pra Libertadores
    eu começo a repensar minha opinião sobre eles. Agora essa diretoria só vai ter meu respeito se ganhar a Libertadores(2010) do contrario não.

    Esse time joga 1 futebol que é a cara do Duda.

  5. heraldo permalink
    outubro 30, 2009 7:56 am

    O imitão,por que ganhou mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: