Skip to content

Uma nova página

outubro 26, 2009

Anderson @ Batalha dos Aflitos

O ano terminou antecipado, e junto a ele foi-se à esperança Gremista. Não digo que estou feliz e com orgulho. Digo que estou decepcionada e desacreditada. O sonho da Libertadores 2010 já se foi, não tem mais importância. Agora o que nos resta a fazer, é se focar no ano de 2010. Reformulações, especulações, certezas, que venham! Precisamos fazer de tudo para melhorarmos. Porém, isso não vem somente da diretoria e demais jogadores. O incentivo também vem de você, de você torcedor!

Já olhaste para trás, e viste por quanta coisa o seu time já passou? Por quantas alegrias, quantas tristezas, quantos momentos de orgulho? Pois é, eu já. Se nunca fizeste isto, faça. Relembre suas façanhas, relembre das glórias e depois o julgue.

O ano de 2009 agora é somente mais uma página virada. Uma página contendo erros, rabiscos e até mesmo lágrimas. Mas hoje começamos em uma nova folha. Uma folha branca, nunca usada, nunca amassada. 26 de outubro é o dia da nossa reerguida, aonde mostraremos a nossa imortalidade.

Agora se você não acredita mais no seu time, jogou tudo para o alto, me responda:

– Como vamos olhar nos olhos do Grêmio quando ele estiver bem, se abandonamos quando ele estava mal?

Pensem.

4 Comentários leave one →
  1. outubro 26, 2009 2:35 pm

    Essa sua pergunta ai mandou bem Dai, gremista que é gremista jamais abandona o time independente de sua situação, eu ainda apesar de me chatear com o tecnico atual do Grêmio e com alguns jogadores, jamais abandonarei o Grêmio e ate consigo ver uma coisa espetacular nessa atual fase nossa que é essa incrivel invencibilidade do Grêmio em casa, entao vamos lá, se nossas metas de alcançar o G4 e o titulo não podem mais serem alcançadas entao que consigamos terminar esse ano sem perder em nosso territorio coisa que convenhamos não é pra qualquer 1, eu mesmo não conheço nenhum time no Brasil que não perdeu em casa, esse ano, beijos Dai.

    Saudações do Gremista Fanático

  2. outubro 26, 2009 3:04 pm

    Acho até que o Grêmio fez um bom campeonato e o problema foi a atuação do time fora de casa. Se ganhasse partidas fora de casa, certamente ia brigar pelo título ou vaga na Libertadores. Tem que refletir e voltar melhor no ano que vem.

  3. Claudio COLORADAÇO permalink
    outubro 26, 2009 5:43 pm

    Ah eu não penso Daiane rssrsrsr , ah …mas por falar em pensar ,acho que o Souza não pensou muito em dizer que o Gremio é o melhor time do Brasil?,…ora pois ; não seria o SANTO ANDRÉ que derrotou o Palmeiras o melhor do Brasil? tem que que avisar dele isso ou ele não ve os jogos do Brasileirão? srrssrs abraços a todos 🙂

  4. André permalink
    outubro 26, 2009 6:14 pm

    O que faz uma vítória em grenada!!!!! mesmo com um gol que pegou na parte dura do campo do potreiro(e que enganou o melhor do brasil), feito pelo anão cheirador da voz fina, que a ma__c___d_ já vem se manifestar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: