Skip to content

Sou mais o Maxi

outubro 26, 2009
Foto: Diego Vara/ClicRBS

Foto: Diego Vara/ClicRBS

O silêncio da direção do Grêmio perante o caso de Maxi López pode ser considerado um indício de que dificilmente o argentino permanece no Olímpico para a temporada 2010. A compra do jogador estaria dependente à aparição de um investidor que bancasse o valor de 1,5 milhão de euros ao FC Moscou. Até a metade do ano, era possível ouvir e ler notícias de que a direção estava se esforçando para isso, o que não ocorre neste exato momento.

Na minha avaliação, a desistência de contratar em definitivo Maxi López é um erro. Por mais que o argentino não seja um artilheiro-nato, é melhor do que muitos jogadores na posição e o mercado brasileiro não tem grande variação de atacantes de boa qualidade.

As especulações no mercado da bola dão conta de que há um interesse na contratação de Washington, que assim como Hugo, não permanecerá no São Paulo na temporada que vem. Mas será que não se trata de um caso semelhante ao de Alex Mineiro? No São Paulo, o atacante fez uma temporada apagada, passou jogos sem marcar e segue num claro declínio técnico.

Por isso que a direção gremista não deve desistir de maneira tão fácil de Maxi López. Não apenas por ser um bom atacante, mas também porque se criou um vínculo entre o jogador e a torcida gremista. Abrir mão dele seria um erro por parte da direção.

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. outubro 26, 2009 4:16 pm

    Os erros de avaliações da diretoria do Grêmio nesses ultimos anos já gastaram muito mais do que esse valor que é o investimento no Maxi, eu considero um otimo investimendo porque ele já provou que pode ir mais adiante, espero que ele fique porque senão depois corremos serios riscos de ve-lo jogando com outra camisa aqui no Brasil. E o Washington ao meu ver pode ser muito pior que o Alex Mineiro, to fora dessa ai, espero que não venha, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

  2. Alfredo Carlet permalink
    outubro 26, 2009 6:18 pm

    Sugestão 2010: Victor e Magrão; Alessandro( Bota ), Mário F. , Wellington ( Vitória ), Rever, Durval, R. Marques, Leandro (Vitória ), Lúcio; Rocha ( Palmeiras ), Adilson, Rafael Domingues ( Vitória ),Carlinhos Paraiba,Tcheco, Souza, Hugo , Borges, Arce ( Sport ), Jonas,Washington,Ivo ( Ju ),. Preparador físico e técnico com muita transpiração.

  3. Alfredo Carlet permalink
    outubro 26, 2009 6:52 pm

    Dentro da nossa realidade financeira, alternativas: Ernando ( Goíás ), Henrique ( Cruzeiro ), Arouca ( São Paulo ), Madson ( Santos ), Júlio César ( Goiás ).

  4. outubro 26, 2009 8:22 pm

    O Bruno e esses comentários dos amargos aqui, elas que vão postar comentários no blog do zini e do vianey.
    E falando no caso do Maxi eu acho que se a diretoria deixar de contratar o Maxi para contratar o washington estará trocando seis por bosta.

  5. Guilherme permalink
    outubro 26, 2009 9:25 pm

    Bom, sou a favor da invasão do gramado na quarta, sem violência, basta mostrar um cartaz com um recado pra direção.
    Assim perdemos o mando de jogo de uns 3 ou 4 jogos, jogamos na pqp, entregamos, prejudicamos os macacos e ainda estaremos invictos no olímpico hehhehehehe!

  6. Guilherme permalink
    outubro 27, 2009 11:58 am

    E aí será que a imprensa gaúcha é amarga?
    Leiam o Paulo Santana hoje!
    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=241482&blog=220&coldir=1&topo=4238.dwt

  7. outubro 27, 2009 4:05 pm

    Coincidência ou não, Guilherme, já estou preparando um post a respeito do Seneme.

    Quanto ao colega colorado, você não estressa aqui. Afinal, apagar seus comentários é moleza. 🙂

    Apenas lamento que você não tenha semancol para perceber que não é muito bem vindo aqui. Mas como disse, deletar os seus comentários não dá trabalho algum. 😉

  8. Guilherme permalink
    outubro 27, 2009 5:44 pm

    Auturori volta pro teu macho lá no hotel Sheraton!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: