Skip to content

Post sobre Victor

outubro 16, 2009
tags:
Fonte: Placar

Fonte: Placar

Foi postado o artigo sobre o retorno de Victor no blog Clássico Grenal. Confiram e comente. 😉

19 Comentários leave one →
  1. TOYOTA NAO E MUNDIAL permalink
    outubro 16, 2009 12:41 pm

    O GAYMIO NUNCA GANHOU DE NINGUEM IMPORTANTE NA VIDA. OS MAIORES TITULOS DO GAYMIO FORAM CONTRA OS PODEROSISSIMOS HAMBURGO NACIONAL DA COLOMBIA DO GOLEIRO DE CIRCO HIGUITA SPORT CEARA PORTUGUESA NAUTICO. JA O COLORADO FOI CAMPEAO EM CIMA DO CRUZEIRO CORINTHIANS VASCO FLUMINENSE SAO PAULO BARCELONA INTERNAZIONALE ESTUDIANTES. NENHUM TIME DO GAYMIO FICOU MARCADO NA HISTORIA AO CONTRARIO DO INTER QUE TEVE UM TIMACO NA DECADA DE 70.

  2. TOYOTA NAO E MUNDIAL permalink
    outubro 16, 2009 1:53 pm

    GAYMIO E A VERGONHA DO RS. TEVE A PRIMEIRA TORCIDA ORGANIZADA GAY DO BRASIL A COLIGAY FAZ ANALVALANCHE ONDE UM ENCOXA O OUTRO JA FOI REBAIXADO DUAS VEZES PARA A SEGUNDA DIVISAO TOMOU DE CINCO A ZERO DO BOCA NA FINAL DA LIBERTADORES QUATRO A ZERO DO GRANDE ANAPOLINA NA SEGUNDA DIVISAO. MEU DEUS VIVA O INTER CAMPEAO DO MUNDO FIFA O UNICO CAMPEAO DE TUDO E COM CEM ANOS DE PRIMEIRA DIVISAO. TOMA SOBERBOS DA AZENHA.

  3. PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO permalink
    outubro 16, 2009 3:55 pm

    Hahahahahahaha! Você não sabe a hora de desistir mesmo não é? Fugiu do outro post? Que decepção!

    Nunca ganhamos de alguém importante? Vejamos!

    Campeão Brasileiro sobre o SÃO PAULO.
    Campeão da América sobre o PEÑAROL. Aliás, no mesmo ano superamos o Estudiantes na fase semifinal, campeão argentino daquele ano. Mais uma vez, antes de vocês.
    Campeão da Europa sobre o HAMBURGO, melhor time europeu daquele ano (fatos provam isso e superam qualquer ignorância alheia)
    Campeão da Campeão da Copa do Brasil sobre SPORT (aquele mesmo que vocês amarelaram na Copa do Brasil de 2008)
    Campeão da Supercopa do Brasil sobre o VASCO DA GAMA
    Campeão da Libertadores eliminando o PALMEIRAS-PARMALAT durante o torneio.
    Campeão da Copa do Brasil sobre o FLAMENGO em pleno Maracanã.
    Campeão da Copa do Brasil sobre o CORINTHIANS em pleno Morumbi.

    “GAYMIO E A VERGONHA DO RS. TEVE A PRIMEIRA TORCIDA ORGANIZADA GAY DO BRASIL A COLIGAY FAZ ANALVALANCHE ONDE UM ENCOXA O OUTRO “ – Isso já parte para baixaria, além do mais e preconceito. Não entrarei nesse jogo de criancinha. Você precisa amadurecer hein. Alias, como moderador deste blog, devo manter o respeito entre os participantes. Portanto, mais uma dessas terá seu comentário deletado:-)

    “A SEGUNDA DIVISAO TOMOU DE CINCO A ZERO DO BOCA NA FINAL DA LIBERTADORES” – Melhor ser VICE CAMPEÃO do que ser VIGESIMO COLOCADO. Isso é meritocracia. Quem foi a maior VERGONHA DO RGS? Aquele que amarelou na primeira fase da Libertadores, e não quem chegou à final batendo São Paulo e Santos.

    Aliás, o Grêmio pegou times mais fortes em 2007 do que o Inter-Caldas em 2006. Isso é fato. E não precisamos GARFAR DE MANEIRA VERGONHOSA o Nacional, com dois gols legítimos e anulados.

    Fora isso, melhor perder de 5X0 para o Boca do que perder de 4X0 para LDU na Recopa. Isso sim é vexame.

    “O INTER CAMPEAO DO MUNDO FIFA O UNICO CAMPEAO DE TUDO E COM CEM ANOS DE PRIMEIRA DIVISAO. TOMA SOBERBOS DA AZENHA” – Tudo isso foi derrubado no post anterior, no qual você fugiu com rabo entre as pernas. Mas ao invés de admitir a sua incapacidade de contra-argumentar os fatos, você mantém a sua arrogância. Depois somos nós os arrogantes. Cada comédia! 🙂

  4. TOYOTA NAO E MUNDIAL permalink
    outubro 16, 2009 4:51 pm

    CARA TU E MUITO ARROGANTE ASSIM COMO A MAIORIA DA TORCIDA GAYMISTA. SO UM ALIENADO COMO TU PRA NAO ENXERGAR QUE O INTER E O MAIOR DO RS. NAO ADIANTA ME APRESENTAR O CONTEXTO HISTORICO DA EPOCA EM QUE O GAYMIO FOI CAMPEAO INTERCONTINENTAL EXPLICANDO PORQUE O GAYMIO FOI CAMPEAO DO MUNDO TAMPOUCO CITAR FATOS POLITICOS E ECONOMICOS SE A FIFA ERA ISSO OU AQUILO E BLA-BLA-BLA. A GENTE TA TRATANDO AQUI DE REGRAS E PELA REGRA A UNICA ENTIDADE ESPORTIVA QUE PODE DETERMINAR SE UM TIME E CAMPEAO DO MUNDO E A FIFA ORGAO MAXIMO DO NOSSO FUTEBOL. SE NA EPOCA EM QUE O GAYMIO FOI CAMPEAO INTERCONTINENTAL NAO TINHA CAMPEOES DE TODOS OS CONTINENTES O PROBLEMA NAO E DA FIFA. TU CITA FATORES POLITICOS E ECONOMICOS PRA EXPLICAR PORQUE O GAYMIO E CAMPEAO DO MUNDO. MAS ISSO FAZ PARTE TAMBEM DO FUTEBOL. SO QUE REGRA E REGRA E PELA REGRA O GAYMIO E CAMPEAO INTERCONTINENTAL PORQUE NA EPOCA ERA ISSO QUE EXISTIA. SAUDACOES DO UNICO CAMPEAO MUNDIAL RECONHECIDO PELA FIFA.

  5. outubro 16, 2009 6:01 pm

    Não sou arrogante, muito pelo contrário. Aliás, se fosse, nem perderia meu tempo com você. Pois bem, vamos acabar logo com isso, pois estava divertido e agora já está ficando chato.

    Eu apresentei fatos e argumentos. Você em nenhum momento apresentou fatos e argumentos, apenas expressou opiniões e isso qualquer pessoa desprovida de inteligência é capaz de fazer. Por isso que quebrei tópico por tópico de seus comentários, enquanto você apenas correu das minhas perguntas.

    Você fala de regras e regras, com uma definição simplista e barata. Regra faz sentido quando é imparcial e livre de interesses próprios. Quando não faz, tem que ser questionada mesmo. Não sou subserviente a uma regra desse tipo, não só no futebol, mas na vida.

    Mas vamos encerrar este debate. Primeiro porque está começando a ficar inconveniente aos demais leitores. Segundo que isso não levará a nada mesmo. Até!

  6. TOYOTA NAO E MUNDIAL permalink
    outubro 16, 2009 6:41 pm

    DESCULPA CARA MAS SOU OBRIGADO A PERMANECER COM ESSE DEBATE ATE PORQUE VOCE PEDIU AINDA MAIS ARGUMENTOS CONTRA O TITULO FAJUTO DO GAYMIO DE 1983. POIS BEM ME DIZ ENTAO QUAIS TIMES DA EUROPA QUE SE APRESENTAM COMO CAMPEOES MUNDIAIS HEIN? TODOS ELES SE AUTO-PROCLAMAM CAMPEOES INTERCONTINENTAIS PORQUE ERA ESSE O NOME DA COMPETICAO. ESSE NEGOCIO DE TITULO MUNDIAL FOI UMA COISA INVENTADA PELOS BRASILEIROS. NEM NA ARGENTINA ELES SE DEFINEM ASSIM. IMAGINA AGORA SE OUTROS TORNEIOS AO REDOR DO MUNDO QUE NAO FORAM ORGANIZADOS PELA FIFA TIVEREM O MESMO STATUS DE UM MUNDIAL FIFA? AI O COLORADO TERIA OUTROS TITULOS MUNDIAIS COMO POR EXEMPLO A COPA DUBAI ONDE JOGARAM O CAMPEAO ITALIANO E O CAMPEAO ALEMAO A COPA KIRIN E A PROPRIA COPA SURUGA. ENTAO MEU CARO AMIGO E ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM. MUNDIAL FIFA E MUNDIAL FIFA. COPA INTERCONTINENTAL E COPA INTERCONTINENTAL. DIGAMOS QUE VOCES CONQUISTARAM MEIO-MUNDO. FALTA CONQUISTAR AINDA A OUTRA METADE PARA PODEREM DIZER QUE REALMENTE CAMPEOES DO MUNDO. ATE LA O UNICO CAMPEAO DO MUNDO FIFA DO RIO GRANDE DO SUL E O SPORT CLUB INTERNCIONAL UNICO CAMPEAO DE TUDO E HA 100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISAO.

  7. outubro 16, 2009 6:58 pm

    Você quer mesmo continuar este debate? Tudo bem, mas desta vez, apresente argumentos e responda aos questionamentos levantados. Se continuar com esse seu fanatismo e cegueira, não perderei mais o meu tempo. E também seja mais respeitoso, afinal, num debate de alto nível, suas ofensas baratas não caem bem.

    1- “POIS BEM ME DIZ ENTAO QUAIS TIMES DA EUROPA QUE SE APRESENTAM COMO CAMPEOES MUNDIAIS HEIN? TODOS ELES SE AUTO-PROCLAMAM CAMPEOES INTERCONTINENTAIS PORQUE ERA ESSE O NOME DA COMPETICAO. ESSE NEGOCIO DE TITULO MUNDIAL FOI UMA COISA INVENTADA PELOS BRASILEIROS. NEM NA ARGENTINA ELES SE DEFINEM ASSIM.”

    Uma coisa é nomenclatura, outra coisa é peso e objetivo que a competição exerce. Oras, o Grêmio é Campeão do Mundo através da Copa Intercontinental, assim como o Inter é Campeão do Mundo através do Mundial de Clubes da FIFA. São torneios com nomes diferentes, mas com objetivos em comum.

    Você citou os clubes europeus. Sinto que terei que desmontar mais este seu argumento. Acesse este link:

    Acesse este link do site do Real Madrid: http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/es/Club/1193040472586/Historia/Historia.htm

    Leia este trecho: “…¡Y Campeón del Mundo! El año se cierra con el Real Madrid conquistando en Yokohama (Japón) la tercera Copa Intercontinental de su palmarés, tras las obtenidas en 1960 ante Peñarol y 1998 ante Vasco de Gama. En esta ocasión, el rival es el Olimpia de Asunción paraguayo , campeón de la Copa Libertadores 2002, que cayó derrotado por 2-0. El Real Madrid completaba así el Triplete del Centenario para cerrar a lo grande el año 2002 , el de nuestro cumpleaños número 100.”

    Quando o Milan ganhou o Mundial de Clubes da FIFA sobre o Boca, o jornal La Gazeta Dello Sport publicou “Tetracampeão Mundial”. O Boca chama o torneio de Copa Intercontinental, mas tem três estrelas simbolizando tais conquistas.

    Entende que até nisto seu argumento é fraco. Não é só no Brasil que a Copa Intercontinental é considerada Mundial Interclubes. Mais uma vez, não apresentei apenas opinião, apresentei FATOS. Essa é a nossa grande diferença.

    Tem mais.

  8. outubro 16, 2009 7:00 pm

    Além disso, a Copa Intercontinental passou 19 anos sem patrocinador forte. Num mundo capitalista, isso é um feito. A Copa Rio (não sei se você sabe o que é, mas pesquise), título que Palmeiras e Fluminense reivindicam como Mundial, não resistiu um ano sem o patrocínio da Prefeitura do Rio.

    O Mundial FIFA teve a sua primeira edição em 2000, com a parceria da ISL. Com a falência da mesma, a edição de 2001 (seria realizada na Espanha) foi cancelada. O Mundial FIFA só voltaria em 2005, depois de cinco anos. Sabe por quê? Tradição? Não. Por causa da Toyota, que patrocinou o torneio de 2005 a 2007. Sem ela ou qualquer patrocinador forte, o Mundial FIFA não voltaria.

    Aliás, o Manchester United foi campeão do mundo pela Copa Intercontinental em 1999, contra o Palmeiras. Os ingleses não se queixaram em fazer essa decisão. Mas não queriam participar do Mundial FIFA de 2000. Sabe por qual razão? O Manchester preferia disputar a Copa da Inglaterra.

    O clube inglês só foi disputar esse mundial porque a Federação Inglesa o pressionou. Naquele ano, a Inglaterra disputava com a Alemanha o direito de ser sede da Copa de 2006. A partir daí, é como somar 1+1=2.

  9. outubro 16, 2009 7:03 pm

    “AI O COLORADO TERIA OUTROS TITULOS MUNDIAIS COMO POR EXEMPLO A COPA DUBAI ONDE JOGARAM O CAMPEAO ITALIANO E O CAMPEAO ALEMAO A COPA KIRIN E A PROPRIA COPA SURUGA. ENTAO MEU CARO AMIGO E ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM” – Suas asneiras não têm limite. Para começar, a Copa Dubai não nasceu com esse propósito. Era apenas um torneio preparatório para a inter-temporada européia, assim pensavam os jogadores da Internazionale. Nem o Júlio César escondeu a surpresa pela tamanha festa dos jogadores colorados.

  10. outubro 16, 2009 7:07 pm

    Mais uma vez, respondi a todos os seus tópicos, sem fugir de nenhum. Agora, faça o mesmo. Responda a essas perguntas:

    1- Se o Internacional fosse campeão da Copa Intercontinental, consideraria Campeão do Mundo?
    2- Caso não considerasse, então por qual razão o mesmo clube entregou as faixas de Campeão do Mundo ao Grêmio em 1984 (espero que saiba do que se trata)?
    3- E qual seria o fator que diferenciaria o torcedor colorado dos torcedores campeões do torneio (gremistas, são-paulinos, flamenguistas e santistas), que se consideram campeões do mundo?
    4- Não é oportunismo e hipocrisia negar tais fatos e contradições?

    Se não responder, não comente mais aqui, pois uma coisa é debater na brincadeira, como estava fazendo, mas se quiser levar a sério, não seja covarde. Ou admita que não tem argumentos. Pois de fato você está começando a ser inconveniente neste espaço.

  11. TOYOTA NAO E MUNDIAL permalink
    outubro 16, 2009 7:08 pm

    ENTAO O INTER TEM OUTROS TITULOS MUNDIAIS COMO A COPA KIRIN A COPA DUBAI A COPA SURUGA… NAO CONCORDAS??

  12. outubro 16, 2009 7:12 pm

    Não meu caro. Qual foi o objetivo da Copa Dubai? Definir o campeão do Mundo? Claro que não. Pelo amor de Deus! Depois de tudo que escrevi, será que não entendeu? 😦

  13. TOYOTA NAO E MUNDIAL permalink
    outubro 16, 2009 7:16 pm

    MAS A COPA TOYOTA TAMBEM NAO TINHA COMO OBJETIVO DEFINIR O CAMPEAO DO MUNDO? AONDE ESTA ESCRITO ISSO? SE TU FOR PROCURAR NO SITE DA TOYOTA ELES NAO DIZEM QUE O GREMIO E CAMPEAO DO MUNDO

  14. outubro 16, 2009 7:20 pm

    Eu desisto. Desisto por dois motivos. Primeiro que você não respondeu aos meus questionamentos, mais uma vez, correu. Segundo que não perderei mais o meu tempo em lhe explicar o A B C. Não tenho todo esse tempo livre para esse debate sem sentido. Por mais que lhe explique os fatos, você sempre criará subterfúgios. Quer pensar que o nosso título é Copa Toyota, tudo bem, vivemos num país democrático. Felizmente, ninguém aqui é dono da verdade. Agora resta você ter semancol. Já está chato.

  15. TOYOTA NAO E MUNDIAL permalink
    outubro 16, 2009 7:28 pm

    EU COMO COLORADO NAO ME CONSIDERARIA CAMPEAO DO MUNDO ATRAVES DA COPA INTERCONTINENTAL E SE SIM O QUE ISSO MUDARIA? PRA FIFA SO EXISTE MUNDIAL DEPOIS DE 2000. E COMO JA DISSE ANTES PRA SE ORGANIZAR UM MUNDIAL E NECESSARIO CONTAR COM A PARTICIPACAO DE TODOS OS CONTINENTES.

  16. outubro 16, 2009 9:07 pm

    Tudo bem, se acha assim. Você apenas respondeu a primeira pergunta, mas pulou as outras três. E todo isso que escreveu, já contra-argumentei. Porém, já vi que é perda de tempo. Fica com a sua opinião então e seja feliz com ela. 😉

  17. Juande Ramos permalink
    outubro 18, 2009 11:05 pm

    Bruno. Não perde o teu tempo com esse cara.

  18. outubro 19, 2009 11:10 am

    Ai Bruno mandou bem cara, parabens, voce sempre matando com esses colorados sem argumentos por aqui, ahuahuahauhuahuahuahua. abraço.

  19. Gremista Fanática permalink
    outubro 23, 2009 6:59 pm

    Bah, mas tá difícil para ele entender, hein? Muito bons os argumentos expostos, Bruno. Não adianta explicar algo para quem não quer entender… a tão alegada arrogância gremista foi demonstrada por esse colorado, que não reconhece o simplismo de suas afirmações, sua parcialidade e, até mesmo, mentira, considerando que sustenta que não se consideraria Campão Mundial caso o inter tivesse ganho o “Copa Intercontinental”.

    O pior cego é aquele que não quer ver.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: