Skip to content

Prováveis São Paulinos no Tricolor Gaúcho

outubro 9, 2009

sdd

Quase fim de ano e as prováveis contratações para o elenco de 2010 já vem surgindo, mas por enquanto, somente como rascunho. Dentre os nomes rabiscados há o de Hugo, atleta são paulino, que já teve passagem pelo clube em 2006 e foste bastante reconhecido pela grande campanha no Campeonato Brasileiro daquele ano. Seus primeiros jogos pelo Tricolor Gaúcho foram decepcionantes, porém, com o tempo sua produção foi crescendo, mostrando sua categoria a ponto de se afirmar no time. Com o reconhecimento de especialistas, veio o acerto com o São Paulo.

Outro São Paulinho que tem o seu nome rabiscado é Washington, que já teve passagem pelo clube, entretanto, não foi tão boa do que seu companheiro. O jogador não teve nenhuma partida oficial pelo Tricolor, sendo dispensado após participar de um jogo-treino.

* O atacante Leandro, do Verdy Tokyo ainda não saiu dos planos do clube Gaúcho. E também estão em busca de um novo lateral direito.

7 Comentários leave one →
  1. Angelo C. permalink
    outubro 9, 2009 10:40 pm

    espero que as contratações sejam efetivas, e que funcionem, porque hoje em dia com esses contratos milionarios, os jogadores pensam só no dinheiro, e não no clube, espero que, os que serão contratados pelo grêmio, vão para o time pensando no time e nos campeonatos, não na grana 😉

  2. Lucas permalink
    outubro 9, 2009 10:53 pm

    O Grêmio já teve grandes elencos ao longo da sua história, alguns inesquecíveis para o seu torcedor. Neste ano de 2009, vimos e vemos um time certamente limitado, depois da perda do Gauchão e a eliminação na Libertadores da América que lhe custou caro, restou somente o Brasileirão! o time ao longo do campeonato não fez uma campanha na qual o torcedor esperava, e o que mais lhe prejudicou foram tantas derrotas fora de casa, o Grêmio é um dos times que teve a pior campanha fora de casa durante a competição e um dos que melhor teve campanha dentro de casa. Enfim, 2009 não foi e nem vem sendo um ano tão bão para os tricolores. Para 2010, a projeção é boa, porém, não adianta só boatear, pensar e colocar no papel! a coisa tem que sair de projeção e virar realidade! é fazer acontecer! a diretoria tem que abrir bem os olhos e saber montar uma equipe que venha para somar, para vencer! os nomes cogitados? são ótimos! e se realmente estes nomes fizerem parte do Grêmio de 2010, a torcida poderá esperar por um time guerreiro e que virá para vencer e trazer alegria. O Blog tá muito bom! e a Daiane é uma grande conhecedora e ótima comentarista, o que prova que hoje em dia o preconceito vem se corrompendo apesar de ainda existir! aliás, ela entende tanto que deve saber mais do que muitos homens por aí! Parabéns ao Blog e aos posts! Um abraço!

  3. Lucas permalink
    outubro 9, 2009 11:21 pm

    Tô farto de jogadores do norte e desses populares.
    O Grêmio sempre foi campeão com os “rejeitados” do eixo. Tá na hora de voltar ao que era a política de contratação da década de 90.

  4. heraldo permalink
    outubro 10, 2009 9:43 am

    kiesa do flu, ciro e dutra do sport, bebeto lateral dirieto do bahia, conca do flu, fernandinho e pedrão do barueri, anderson polga ,tinga,gaucho do abc de natal, misael do ceara, e mais um monte que poderiam vestir o manto, estrelinha do eixo , ja sifu muitas vezes.

  5. outubro 10, 2009 3:42 pm

    Grande Dai, isso eu chamo de furo de reportagem, porque não ouvi em lugar nenhum a possibilidade de contratação do Hugo, seria um bom reforço com certeza, obrigado pelas informações Dai, grande beijo.

    Saudações do Gremista Fanático

  6. outubro 10, 2009 3:57 pm

    Washington? esse não é de nada

  7. Leandro Carneiro permalink
    novembro 3, 2009 9:13 pm

    O Hugo é uma boa contratação, mas os outros dois espero que não dê certo as tratativas porque não irão acrescentar em nada. Já que a moda agora é trazer são paulinos que tragam o Borges que não é craque, mas faz muitos gols e de diversas formas. Não vejo falar de alguém para a lateral direita, não podemos ficar improvisados o próximo ano também. Com Hugo na meia, a volta do William Magrão, Borges e Maxi Lopez na frente, mais o Souza, o Rochemback voltando a jogar bem com uma pré-temporada bem feita, Lúcio na esquerda( jogando bem novamenente porque até agora não mostrou nada, mais alguns coadjuvantes e conseguindo segurar o Victor por mais uma temporada teremos alguma chance de enfim ganhar algum título.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: