Skip to content

Bons ventos para a Arena

setembro 27, 2009
Arena do Grêmio

Arena do Grêmio

O Projeto Arena deu mais um importante passo nesta últimas sexta-feira, 25, no encontro ente prefeito em exercício de Porto Alegre, José Fortunati, e o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis. No encontro, foi passado o termo que possibilitará a transferência do Centro de Tradições Gaúchas da área onde será construída a nova arena gremista.

Outra boa notícia é que a OAS tem garantido o financiamento da Arena Gremista, mas construtora apenas aguarda uma possível mudança nas regras para o financiamento através do PAC da Copa do Mundo, para assim obter juros menores, conforme noticia publicada no Blog do Torcedor do Grêmio.

Assim, a Arena vem obtendo vitórias na sua empreitada. O projeto já havia passado pela Assembléia, pelo Conselho Deliberativo do Grêmio e pela Câmara Municipal. O início das obras está programado para começar no primeiro semestre de 2010.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. setembro 28, 2009 8:44 am

    Como fico feliz cada vez que ouço uma noticia sobre o andamento da Arena, e sempre vem a certeza de que em breve teremos casa nova. abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: