Skip to content

Hora de aproveitar a chance

setembro 20, 2009

Foto: Tatiana Lopes - ClicRBS

Foto: Tatiana Lopes - ClicRBS

Nunca me entusiasmei tanto com a contratação de Herrera e tampouco concordei com o valor de US$ 800 mil pago pelo Grêmio para a compra do atacante. Era um valor elevado demais para um atacante médio, apesar de muitos gremistas gostarem do argentino pelo seu estilo aguerrido, algo que também lhe garantiu sucesso entre os torcedores corintianos.

Independente de qualquer opinião a respeito, o fato é que Herrera está devendo futebol. Nas últimas atuações, vimos um atacante sem fazer diferença alguma quando entrou em campo contra o Botafogo, Vitória e Náutico. Além da falta de qualidade técnica, Herrera também ficou devendo o estilo aguerrido.

Espera-se que no jogo deste domingo, diante do desesperado Fluminense, o  atacante argentino volte a fazer as pazes com o gol, diante da torcida Tricolor. Com a expulsão de Maxi López, Herrera tem o caminho livre para mostrar serviço com a camisa Tricolor ao lado do artilheiro Jonas.

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. setembro 20, 2009 9:16 am

    Coitado do Flu. Vai levar uma porrada grande.

  2. setembro 20, 2009 11:11 am

    Herrera e Maxi López chegaram ao Grêmio quase ao mesmo tempo. Naquela época, conhecendo o que Herrera havia feito no Tricolor e também no Corinthians e tendo visto Maxi López jogar pouco no Barcelona, apostei todas as minhas fichas em Herrera.
    Perdi todas elas, claro.
    Herrera tem sido, até agora, uma decepção, não pelo seu futebol, que nunca foi famoso pela qualidade, mas por sua falta de disposição para deixar de ser reserva.
    Quem sabe o argentino não começa a mudar isso a partir de hoje? Se demonstrar a mesma raça que teve no empate de 4 a 4 contra o Flu em 2006, Herrera volta a ser ídolo outra vez.

  3. setembro 20, 2009 1:13 pm

    Cara, eu confio muito no Herrera. Desde a sua primeira passagem pelo Grêmio, ele virou o meu ídolo.

    Tomare que ele vire titular, mas claro, para isso aconteçer, tenque começar a jogar futebol.

  4. setembro 21, 2009 9:25 am

    Ontem ele mostrou mais uma vez o que voce falou Bruno, muita luta, muita garra, mas muito displicente e fazendo faltas desnecessarias como a no gol do Fluminense, abraço.

  5. Régis permalink
    setembro 21, 2009 11:22 pm

    Engraçado, Bruno, que eu comentava isos com o meu pai,e dizia quie o Herrera está bem mais “apagado” no Grêmio doq

  6. Régis permalink
    setembro 21, 2009 11:35 pm

    Engraçado, Bruno, que eu comentava isso com o meu pai, e dizia que o Herrera está bem mais “apagado” no Grêmio do que quando jogava no Corinthians, quando este era bem mais atuante. O que houve? Talvez pelo fato de Souza e Tcheco fazerem o papel que ele, Herrera, sozinho fazia no Corinthians, e não era à toa que o Dentinho aproveitava a grande maioria das jogadas armadas por ele. Claro que não posso esquecer que o Herrera tinha o apoio do Douglas, que, guardando as devidas proporções, faziam o mesmo trabalho da dupla Souza e Tcheco, sendo que esta última, sem dúvidas, é incomparável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: