Skip to content

Rochemback chega praticamente como titular

setembro 2, 2009

Foto: Mauro Vieira

Foto: Mauro Vieira

Antes da apresentação de Fábio Rochemback, cogitou-se a hipótese de que ele estaria acima do peso. Algo que o jogador tratou de desmentir logo que chegou a Porto Alegre. E logo depois comprovou estar em plena forma física e marcou o gol no coletivo desta quarta-feira.

Fábio Rochemback chega com o posto de titular garantido, assim como Lúcio, que já ganhou a vaga na lateral-esquerda. Com isso, Túlio deve perder a posição e ser deslocado para a lateral-direita. E a nova contratação gremista deve formar dupla com Adilson.

A entrada do Rochemback tende a agregar qualidade tanto na criação quanto na marcação. Aliás, a falta de desarmes é um dos problemas mais graves do Grêmio neste Campeonato Brasileiro e se espera que o novo volante consiga solucionar parte do problema.  E a sua estréia pode ser exatamente contra o Vitória, neste sábado.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Régis permalink
    setembro 2, 2009 11:52 pm

    Rochemback após atuar em um clube pouco conhecido no futebol internacional, o Sporting, e entrar no ostracismo – afinal que clube presta em Portugal? -, passará a ter seu futebol empregado em um clube de respeito e, ao lado de Souza e Tcheco, o time só tem a ganhar.

  2. setembro 3, 2009 12:53 am

    Esforço da Diretoria louvável. Recuperado de cirurgia no joelho, esperamos voltar a ser jogador competitivo. Direção que administra incômodo condomínio com contratações possíveis. O milionário colorado, contratando como se fosse o Real Madri, é favorito para o Brasileiro.

  3. heraldo-pr permalink
    setembro 3, 2009 9:30 am

    todos nós ,sabemos, é dar uma corridinha mostrar vontade, que qquer um pega titularidade, maixs,maixs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: