Skip to content

Santos 1 x 0 Grêmio – Campeonato Brasileiro 2009

agosto 20, 2009

0,,21705532-EX,00

Que o jogo de ontem não foi nada agradável, todos nós vimos. Mas chega uma hora em que o torcedor exige alguma reação e até mesmo uma explicação! ‘O que ta acontecendo com o time? Por que fora de casa temos esses rendimentos tão baixos? Qual é o motivo?’ Essas são perguntas básicas que permanece na mente do torcedor. Mas e a resposta para isso? Quem é que nos dará?

– É o momento de não perder a cabeça, temos um jogo casa para nos recuperarmos mais uma vez. Em casa nós somos fortes. Ainda está no início do segundo turno, com o tempo a gente recupera esses pontos que ficaram para trás – declarou Tcheco.

Resposta errada!

– O jogo estava controlado, tomamos o gol em um momento de tranqüilidade, aí vai tudo por água abaixo. Tivemos chances de vencer o jogo, mas não conseguimos – disse o treinador.

Resposta errada!

– Não podemos fazer disso um trauma, porque o Grêmio não está jogando mal fora de casa. Temos pouca agressividade e temos que descobrir o motivo disso.

Não está jogando mal? Claro, os resultados são sinônimos disso. Resposta errada!

Afinal, há resposta certa?

– Análise do Jogo

No inicio da primeira etapa o Grêmio pressionava mais o time da casa, não deixando com que construíssem as suas jogadas. A marcação estava boa, em contra partida não conseguiam ir para frente. Dessa forma a partida foi se moldando, e o Peixe foi aparecendo. Eles acabaram por tomar a iniciativa, que chegou a resultar num gol. Impedido, é claro, mas a posição era legal. Na segunda etapa houve uma movimentação maior, mas nada que mudasse a angustia Tricolor. O Grêmio tentou alguns contra-ataques, mas a defesa do Santos não deixava ultrapassar. Com o tempo, o time santista começou a fazer passes precisos, dominando a posse de bola. No que resultou? Obviamente num gol. Após um cruzamento de George Lucas, Ganso na posição certa apenas cabeceou, não dando chances para Victor. Abalados com o gol, o Tricolor Gaúcho não jogou mais.

É, mais uma vez, não deu.

Ficha Técnica

Santos 1 x 0 Grêmio – 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2009

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 19 de agosto de 2009, quarta-feira

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e João Patrício de Araújo (ambos de GO)

Renda: R$ 103.710,00

Público: 6.499 pagantes

Cartões amarelos: Eli Sabiá e Róbson (Santos); Rafael Marques, Jonas e Adílson (Grêmio)

Cartão vermelho: Rafael Marques (Grêmio)

Gols: SANTOS – Paulo Henrique Lima, aos 35 minutos do segundo tempo.

SANTOS

Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Pará (Triguinho); Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Germano (Neymar) e Paulo Henrique Lima; Madson (Róbson) e Kléber Pereira

Técnico: Wanderley Luxemburgo

GRÊMIO

Victor; Mário Fernandes, Léo (Joílson), Rafael Marques e Bruno Collaço; Rever, Adílson, Tcheco (Willian Thiego) e Souza; Perea e Jonas (Douglas Costa)

Técnico: Paulo Autuori

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. heraldo permalink
    agosto 20, 2009 3:49 pm

    1ªresposta, falta pegada, souza e tcheco não podem mais serem titulares, um esta pior que o outro.
    2ªresposta,qual o jogo que ele estava se reportando, pois o de ontem, não chutamos uma só bola descente ao gol, alias só um chute em 90 minutos.
    3ªO souza é o nosso trauma, teve um escanteio, e o vitor foi querer fazer sei la o que, e este mercenario apos bater todos os escanteios rasteiro, neste que estava o vitor da umn balão pro outro lado.
    Unica Resposta sei que é temerario blogar , mas é o sentimento da torcida, pegue um ou dois carros destes mercenarios e façamos churrasquinho, assim bem educadamente, após os carros virarem cinzas, façamos uma caminhada e plantemos umas mil mudas de arvore para compensar a poluição provocada.

    • Eduardo permalink
      agosto 20, 2009 8:27 pm

      Desculpa discordar do seu cometario amigo mas eu acho que vandalismo só vai fazer os jogadores ficarem enrraivados com a torcida e vai piorar a situaçao, a torcida deve sempre tratar bem seus jogadores, mesmo que eles nao joguem bem… pois se a torcida apoia e os incentiva deixando um clima bom na equipe tudo fica mais fácil!
      Abraço!

      • JuandeRamos permalink
        agosto 20, 2009 11:12 pm

        Discordo da sua opinião amigo.

        A torcida esta ao lado incondicionalmente do time desde 2001. Exatamente no ano do último titulo do Grêmio.

  2. JuandeRamos permalink
    agosto 20, 2009 4:19 pm

    Autuori é bom técnico. Mas não serve para Grêmio. Hoje, o imortal é mais carioca do que gaúcho.

  3. Rafael permalink
    agosto 20, 2009 7:57 pm

    O gremio precisa parar de dar bobeirra ce nao vai acabar perdendo o campeonato igual ano passado no brasileirao q ele ficou um bom tempo na frente e chegou no final e perdeu o titulo para o sao paulo.Nao acham?

  4. Eduardo permalink
    agosto 20, 2009 8:23 pm

    Falando do elenco(nem vo perde tempo com a diretoria):

    O Tcheco, ama o clube porem nao guenta mais o repucho, jah ta ateh tirando o pé.
    Sousa, ainda é a esperança do Tricolor, o Perea ta voltando agora e todo mundo sabe que nao eh facil se entrosar, o jonas ateh tenta, tem reça mais erra muito e eh fominha quando nao pode, o Héver nao pode sair do GRÊMIO de jeito nenhum pra mim eh o melhor zagueiro no Brasil e dificilmente erra, o Rafael M dessa vez só fez cagada… e eu comentei isso antes da expulsao pros meus amigos, o Victor nao tava no dia dele… apesar de nao ter falhas graves parecia nao estar muito afinado nos cruzamentos, o Bruno C. entro bem no jogo mais ainda precisa de experiencia… Pra mim os jogadores mais regulares do GRÊMIO sao Héver e Adilson… esse piá eu boto fé, niguem fala dele mais eh um monstro na marcação e ta salvando o Tricolor muitas, vezes quando ele chega ou ele toma a bola ou faz a falta nao dexa passar e olha q ele quase nao ta cometendo faltas… pra mim o mais Gremista, tem RAÇA e vontade de vencer ADILSON!

    Pra mim o Autuori serve para o GRÊMIO, pq ele sabe mexer no time e apesar dessa vez nao ter sido bem assim ele nao espera ateh o final do jogo pra mexe.
    a RAÇA que falta pro GRÊMIO vem dos jogadores.

    Jamais desestirei ou deixarei de apoiar meu GRÊMIO;
    devemos criticar e questionar a diretoria e os jogadores… Mas na hora do jogo são eles que estao nos representando entao nao vamos parar de apoiar… a nossa parte nos devemos fazer, só assim poderemos cobrar!

  5. agosto 20, 2009 9:40 pm

    E o Grêmio continua sem ganhar fora.

  6. Juliano permalink
    agosto 21, 2009 12:05 am

    Tudo começa porque essa direção só tem patetas. Tcheco não serve para o grêmio. E os jogadores que temos são ruins, só se salvam Réver e Victor e Souza de vez em quando. O que me preocupa é essa direção gastando um monte de dinheiro e não fez um time bom, ou uma base para o ano que vem. O que mais irrita é a falta de vontade dos jogadores, nunca vi coisa igual, todo mundo chega nas laterais pensam e cruzam para nossa área e o marcador na tenta impedir, deixam cruzar, uma hora o cruzament sai certo. Infelizmente esse ano já está perdido, nem vaga na libertadores. Agora é acertar o time para ano que vem ganhar a Copa do Brasil. Força Grêmio e fora Duda “Obino”.

  7. Roberto permalink
    agosto 21, 2009 12:29 am

    Jogo ridículo do time! É de perder a paciência. Os laterais não sobem, tirando o Adilson e o Réver o resto do time não arrisca nada. É INCRIVEL a apatia desse time fora de casa, parecem com medo de tentar pra não errar. Alguém tem que avisar esses jogadores que quem não tenta não leva. Ridículo!

  8. agosto 21, 2009 10:05 am

    Foi um time sem força, sem alma, laterais limitados, mais lesão muscular.

  9. agosto 21, 2009 10:25 am

    Time limitado, correndo pouco, lento, nehuma jogada nas costas dos laterais médios do Santos, escanteios mal executados, bola parada falha. Brasileiro é maratona para muito fôlego e elenco qualificado. Souza pode marcar lateral até certo ponto, nossa intermediária quase sempre. Estava morto na segunda parte do último tempo. Mais atitude dos nossos laterais, imposição.

  10. agosto 21, 2009 12:33 pm

    Eu já nem sei mais o que dizer dessa situação, e espero que acabe o mais rapido possivel, abraços.
    Saudações do Gremista Fanático

  11. agosto 22, 2009 12:09 am

    Autuori, deixando dúvidas na escalação para jogo com Atlético MG, progride. Chega de escancarar para o inimigo. Aliás, vaiar o gremista Roth seria injusto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: