Skip to content

Parabéns ao Grêmio Independente

agosto 13, 2009

A minha postura diante dos grupos políticos do Grêmio é de absoluta neutralidade antes de qualquer evento eleitoral. Aliás, apenas defendo aquele que tiver as melhores idéias, independentemente de seu partido ou grupo político. Portanto, posso tanto apoiar um integrante da atual situação, como da atual oposição, desde que me mostre a capacidade de exercer uma grande e benéfica participação política num dos maiores clubes deste planeta, como é o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Neste caso, entre todos os grupos políticos do Grêmio, o que mais demonstrou apoio à queda de redução da Cláusula de Barreira e mais buscou informar o torcedor gremista em seu site, foi o Movimento Grêmio Independente. Trata-se do único movimento que publicou todos os seus conselheiros que votaram na reunião desta quarta-feira no Conselho Deliberativo e que justificou a ausência dos demais (link). Até a publicação deste artigo, não vi outro movimento fazer o mesmo (caso haja, podem avisar).

Portanto, meus parabéns ao MGI.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. agosto 14, 2009 8:14 am

    Concordo com voce Bruno, devemos sempre apoiar quem tem as melhores ideias para o melhor pro Grêmio, essa grande divisão que tem no Grêmio acaba prejudicando demais o clube, abraço.
    Saudações do Gremista Fanático

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: