Skip to content

Complicações e contratações a caminho.

agosto 13, 2009

O Tricolor Gaúcho vem de uma campanha não muito boa. Seus números fora de casa são decepcionantes, uma vez que não venceu nenhuma e perdeu 7 partidas. Enquanto isso, nos jogos como mandante é o inverso. Ele possui 7 vitórias e nenhuma derrota.

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro iremos enfrentar o Flamengo, que não tem o melhor aproveitamento fora de casa, mas possui ao menos duas vitórias significantes, uma contra Santos e outra contra Santo André. Para esta partida, temos como desfalques Souza e Tcheco. Ambos suspensos. Há possibilidades de Douglas Costa assumir a função de Souza, enquanto a de Tcheco seria disputada por jogadores como: Joílson e Maylson.

Em relação aos nomes cogitados para contratação, eles serão somente afirmados esta semana. O mais próximo de acertar o contrato é o atacante Leandro, que esteve no Brasil atualmente devido ao um problema de saúde de seu filho. Logo após retornou ao Japão, onde fará um acordo com o seu clube atual, o Verdy Tokyo. Sua provável chegada ficará para terça-feira, indo diretamente ao Olímpico vestir a camisa Tricolor. Já Lúcio está indefinido ainda, uma vez que estaria analisando também a proposta feita pela Fluminense. Outro nome cogitado seria a volta de Felipe Mattioni para o Brasil.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. agosto 13, 2009 2:43 pm

    E ai o que acha do Maxi Lopez ser vendido? É brabo torcer pro Grêmio, o pior é que gosto.

    • agosto 14, 2009 12:12 pm

      Acho que ele faria falta, uma vez que em várias partidas podemos perceber que ele não somente atua uma função, mas sim, várias! Ele marca, corre e ainda ataca. Quem duvida ainda defende.

      abraço,
      Daiane B.

  2. agosto 13, 2009 3:18 pm

    Pois é temos um jogo com muitos desfalques contra o Flamengo, mas podemos vencer com tranquilidade, se Douglas Costa jogar bem com certeza venceremos.
    Lenadro e Lucio seriam otimas contratações, espero que se confirme, abraços;
    Saudações do Gremista Fanático

  3. Roberto permalink
    agosto 13, 2009 8:27 pm

    Essa direção do Grêmio é piada mesmo. Eles trazem o Leandro pra ser o parceiro ideal do Lopez e hoje ja admitem que podem vender o jogador!
    Eles querem essa parceria em quantos jogos? Um, dois no máximo?!
    Brincadeira!
    Mas se vierem Leandro e Lúcio serão bons reforços sim, apesar de achar que um lateral direito no momento seja mais urgente.

  4. agosto 16, 2009 3:59 pm

    Importante avaliar condição física atual dos pretendidos. Gosto do interesse no Fernandinho do Barueri. Objetivo, vertical, assistências, goleador, além de veloz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: