Skip to content

Victor e Réver tendem a permanecer

julho 28, 2009
Foto: Diogo Vara - ClicRBSFoto: Diogo Vara – ClicRBS

O diretor de futebol Luiz Onofre Meira deu sinais de que as permanências de Victor e Réver deverão ocorrer pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro 2009. “O Grêmio é plenamente administrável até o fim do ano sem a necessidade de vender Victor e Réver”, diz o assessor, que também aposta no aumento da receita neste segundo semestre garante a permanência dos atletas.

Entre essas receitas, está o Banrisul, que significa algo no mínimo curioso. O valor arrecadado passaria de R$ 3,5 milhões para R$ 7 milhões, conforme notícia publicada no ClicRBS. Então é possível dizer que já há uma confirmação de renovação do contrato entre o clube e o banco? Também se espera o aumento da arrecadação no quadro social, principalmente se o time começar a lutar pelo título.

As permanência de Victor e Réver para a disputa do torneio nacional podem ser consideradas reforços para o seguimento da competição. Neste momento, temos o melhor goleiro em atividade no Brasil que já ganhou espaço na seleção brasileira. E da maneira que Réver vem jogando, o seu destino será o mesmo.

Se houver a permanência do grupo, hipótese que Meira considera uma grande contratação, o Grêmio dá um passo à frente aos rivais. Observamos que o Corinthians foi desmantelado com as saídas de André Santos, Cristian e Douglas; o Internacional perdeu Nilmar, talvez o melhor atacante em atividade no Brasil. Aos poucos a janela de transferência para o futebol europeu vem fazendo vítimas e se o Grêmio sair desse período ileso, será uma vantagem.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. julho 28, 2009 10:21 am

    Seria muito importante a permanencia dos dois mas se tiver que sair um que seja o Rever, mas o Victor tem que ficar e marcar epoca no Grêmio, mas acho que os dois devem ficar, abraço.
    Saudações do Gremista Fanático

    Parabéns Fanático, você fez o comentário 3000 deste blog. Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: