Skip to content

Avaí 1×0 Grêmio – Campeonato Brasileiro 2009

julho 23, 2009
Foto: Ricardo Duarte - ClicRBS

Foto: Ricardo Duarte - ClicRBS

Pessoal, desta vez não foi possível acompanhar o jogo e por isso não deixarei a análise da partida. Mas o que já posso afirmar é o incômodo de ter mais uma derrota fora de casa, com 18 pontos disputados fora do Olímpico e apenas um conquistado.

Também li que os jogadores reclamaram da arbitragem. Mas com todo respeito ao Avaí, era jogo para três pontos e o Grêmio tem mais time do que o Leão da Ilha. Portanto, não podemos cair nessa de jogar a culpa na arbitragem pela campanha fora do Olímpico.

Agora os três próximos adversários fora de casa serão o São Paulo, Palmeiras e Barueri (vem fazendo ótima campanha). E com essa campanha caseira, fica difícil sonhar com G-4, já o titulo fica impossível.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Claudio COLORADAÇO permalink
    julho 23, 2009 5:20 pm

    De certo o Bruno pensou : Vou atualizar o blog rapidinho com esse baita resultado do meu time antes que esses colorados venham aqui falar pq não atualizei o blog srrssr
    Mas falando sério , que campeonato de tão altos e baixos em resultados que não da pra entender , isso que mal passamos da metade das rodadas do primeiro turno .

  2. julho 24, 2009 12:20 am

    Os altos e baixos são comuns, Claudio, porque não há um time no fuutebol brasileiro com grande elenco e nível técnico muito superior aos demais. Talvez essa derrota para o Avaí não seja essa tragédia que nós pensamos, pois outros grandes poderão perder na Ressacada. Mas no caso do Grêmio, o que incomoda é o aproveitamento fora de casa e isso agrava o revés em Florianópolis.

    Ah sim. Se Tite cair, o Cuca vai para o Inter? 🙂

    Abraço!

  3. paulo permalink
    julho 24, 2009 6:28 pm

    falta de vontade por parte dos jogadores fechar mais a zaga
    é não abrir as pernas quando leva u gol do adversario
    o grémio tm muintos jogadores exelente em sua equpe

  4. Juliano permalink
    julho 25, 2009 11:16 am

    O que mais me irrita nesse time do Grêmio depois da pereba o Tcheco, é essa irregulariade, não jogou nada, a arbitragem errou pros dois lados até favorecendo ao Grêmio, então não é desculpa. Tomamos um gol infantil. Quanto jogr com uma a mais é mentira, já que o Grêmio sempre joga com dez, já que o desgraçdo do Tcheco nunca entra em campo. O pior de tudo que o único que não levou o terceiro amarelo foi ele, com isso o Santo André agradece. Depois ainda tem que ouvir reclamação dele é BRABO. FORA TCHECO e fora Duda “Obino”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: