Skip to content

Saídas que não incomodarão

julho 15, 2009
Foto: Arivaldo Chaves - Blog do Wianey Carlet

Foto: Arivaldo Chaves - Blog do Wianey Carlet

Se por um lado o Grêmio precisa de algumas contratações, por outro, pode fazer dispensas. Entre elas, está Sérgio Órteman. Carrasco do Grêmio na Libertadores de 2002, quando ainda vestia a camisa do Olímpia, atleta nada lembra aquele tempo.

Órteman erra muitos passes e raramente faz uma jogada aproveitável para o setor ofensivo. Além disso, em competições domésticas, a CBF limita o uso de apenas três estrangeiros. E sendo que já temos Maxi López, Perea e Herrera, não vejo sentido em manter Órteman. Seria uma despesa salarial a menos. E o seu futebol não fará falta ao torcedor gremista.

Jadilson está com dias contados. Talvez ganhasse uma sobrevida no 3-5-2 com Roth, mas no 4-4-2 de Autuori não haverá jeito. O jogador já foi suspenso para a partida contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro, pelo próprio técnico gremista, por causa de um lance no treino em que deveria perseguir Maxi López, em que lateral desistiu da jogada. Portanto, são elementos que minam a permanência de jogador.

Além disso, o fato de Jadilson não marcar é um risco para o time gremista, pois abre um corredor a ser aproveitado pelo adversário. Por isso que ele não teve vida longa no São Paulo de Muricy Ramalho e Cruzeiro de Adilson Batista. E não parece ser diferente com Autuori.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. julho 15, 2009 4:34 pm

    Parece que não fazer muita falta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: