Skip to content

Entre a forma inteligente e a forma estúpida de protestar

julho 3, 2009
Foto: Tatiana Lopes - ClicRBS / Jozias Silva Sales, Nelson Rafael Agradem da Rosa e Maicon da Silva Moreira foram à Ouvidoria

Foto: Tatiana Lopes - ClicRBS / Jozias Silva Sales, Nelson Rafael Agradem da Rosa e Maicon da Silva Moreira foram à Ouvidoria

Há duas formas de protestar por causa do incidente em que torcedores com ingressos na mão não conseguiram entrar no Olímpico. Uma é a forma inteligente, como fizeram Jozias Silva Sales, Nelson Rafael Agradem da Rosa e Maicon da Silva Moreira, que estavam no meio da confusão e foram diretamente prestar queixa na Ouvidoria do Grêmio no dia seguinte. É uma forma civilizada de prestar queixas, como toda pessoa que vive em sociedade deveria fazer.

Uma pena que nem todos saibam se comportar assim, realizando protestos burros ao apedrejar o patrimônio do nosso Grêmio, como fizeram, como mostra essa foto logo abaixo, com o vidro quebrado na Ouvidoria. Torcedor que fez essa barbárie não é digno de ser chamado de gremista. Simplesmente inaceitável!

Foto; GloboEsporte.com / A forma burra de protestar

Foto: GloboEsporte.com / A forma burra de protestar

Se você foi um dos torcedores envolvidos na confusão desta quinta-feira, faça a sua queixa na Ouvidoria Tricolor através do e-mail ouvidoria@gremio.net e pelo telefone 51-3218.2001. É a forma civilizada e cidadã de protestar.

2 Comentários leave one →
  1. JuandeRamos permalink
    julho 3, 2009 8:29 pm

    Concordo plenamente Bruno.

    Hoje fui ao quadro social, e ninguem apareçeu para falar comigo. Apenas me mandaram esperar.

    A pergunta que fica: Adianta protestar do jeito correto?

  2. heraldo permalink
    julho 4, 2009 10:55 am

    Vamos ao que interessa, Paulo autuori não é tecnico, é muito ruim, não viu o que todos vimos, para a bola chegar perto do gol do cruzeiro, devia ter colocado mais um atacante, tirasse o fabio santos e colocasse o souza de ala,e colocado o erra gol jonas, para termos mais uma opção de entrarmos sem, precisar da bola aerea. Porra o cara não substitue ninguem, nem contra o nautico, quando todos eram reservas dos reservas? De bom de 5 só o adilson, que carrinho espetacular, a unica expulsão logica do ano, se tivesse feito isso com a gazela do timinho, em erechim teriamos ganho aquele jogo, beleza adilson apprendeu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: