Skip to content

É possível

junho 28, 2009

Foto: Thiago Ene - retirada do blog do Cristian Bonatto

Foto: Thiago Ene - retirada do blog do Cristian Bonatto

A missão do Tricampeonato da América ficou mais difícil. Não há como negar que a vantagem do Cruzeiro para a partida de quinta é muito importante e o credencia como o favorito a obter a vaga para a final. Mas ainda é possível reverter esse resultado, por causa do gol salvador de Souza no Mineirão. E estou confiante. Acredito muito nessa vaga, assim muitos irmãos gremistas. Por essa razão, mal posso esperar por quinta-feira.

Off-topic: Não assisti completamente ao jogo de quarta-feira, pois tinha que fazer prova na faculdade. Portanto, não há como fazer análise alguma da partida no Mineirão.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Juliano permalink
    junho 28, 2009 1:37 am

    Eu acho que podemos passar sim, mas para isso terá que ser aqueles jogos que os jogadores jogam a morrer, no abafa bem estilo Felipão, com isso a torcida vai junto, só perderemos essa vaga na final para nós mesmos, já que o time do Cruzeiro não tem nada de mais, o nosso maior problema somos nós mesmo, alguns jogadores parecem sem vontade outros são ruins, como Tcheco que é muito lento. Quem sabe os gols perdidos durante a Libertadores entrem tudo agora, pode ser um pensamento meio mágico, mas quem sabe. Eu acredito e quinta estarei lá cantando os 90 minutos para sair de lá sem voz com a classificação na final. Força Grêmio, fora Duda “Obino” e leva o Tcheco junto, já que o Ruy já está indo.

  2. Juliano permalink
    junho 28, 2009 1:40 am

    Ah mais uma coisa, o jogo no mineirão foi quarta.

    • junho 28, 2009 2:17 am

      Correção feita.

  3. junho 28, 2009 1:59 am

    Bruno, o Grêmio não jogou mal. Perdeu 2 gols FEITOS e tomou pelo menos um gol ridículo, infantil, o terceiro. Poderia ter empatado, até ganho. Vacilou e pagou o preço. No final do jogo, esteve mais perto de marcar o segundo gol do que levar um quarto.

    Mas pode vencer por dois gols, sim. Contra o São Paulo fez isso e contra o Santos, ídem (depois perdeu por 3 x 1 mas foi finalista). Nas duas vezes esses times eram “favoritos”.

    O Juliano falou tudo ai em cima. Basta ter alma castelhana. Está na hora de invocar a imortalidade, jugar a la muerte!

    EU ACREDITO.

    Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: