Skip to content

Treino é jogo

maio 26, 2009

Foto: Mauro Vieira

Foto: Mauro Vieira

A ausência de Jadilson entre os relacionados para a partida contra o Botafogo causou certa surpresa. Qual seria o motivo para a sua ausência? Segundo o jornalista Luís Henrique Benfica, o ala-esquerdo se ausentou por falta de aplicação no treino da última sexta-feira.

Num lance em que deveria perseguir Maxi López, Jadilson desistiu da jogada, deixando o atacante sem marcação e obrigando Makelelê a cobri-lo. Imediatamente, Autuori parou o treino e condenou a atitude do ala. A consequência desse desleixo foi a sua ausência contra o Botafogo.

Nesse novo ritmo, Tcheco define a Era Auturori: “A partir de agora, treino é jogo”. Caso essa informação seja verídica, então parabéns a Paulo Autuori. O que faz com que a direção mereça ainda mais elogios por manter a convicção na sua contratação.

Enquanto ao Jadilson, esse fato lhe serve de alerta. O ala já não teve vida longa com Muricy Ramalho no São Paulo e Adilson Batista no Cruzeiro, muito por não saber marcar. E não se pode dizer que ele não teve oportunidade nos dois clubes.

O problema de Jadilson é a sua acomodação. O jogador apresenta os mesmos defeitos a cada temporada, dando nenhum sinal de melhora na parte defensiva. Assim, Jadilson também não terá vida longa com Paulo Autuori. Portanto, não lhe resta outra opção caso queira seguir no Grêmio, se não for mais aplicado na marcação.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. maio 27, 2009 1:19 pm

    To gostando cada vez mais do Autuori. Ele ta certo, quem não tiver seriedade não pode fazer parte do elenco do Grêmio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: