Skip to content

Abre aspas – XXXII

maio 18, 2009

“Não quero que o Grêmio tenha a minha cara. Tem que ter a cara do Grêmio”

Paulo Autuori, novo técnico do Grêmio.
One Comment leave one →
  1. Feeh permalink
    maio 27, 2009 2:19 pm

    Vou dar uma dica para os torcedores do Grêmiio,sobre a camisa do brasileirão:
    Essa camisa é considerada uma das mais belas do campeonato,e segundo a editora de moda da ZH,é muiito bonita e esta na moda ^^, e além do mais tem uma ótima tecnologia.
    Tudo o que é do Grêmio pra mim é TUDO,eu gostei dos uniformes novos siim.E mesmo se não fosse tão lindo eu ia gostar igual porq o eu amo o Grêmiio e querer protestar contra os uniformes não é coisa que torcedor de verdade faça
    Bjo ;* essa é a minha opinião.OK?

Deixe um comentário

