Skip to content

Jogo em Santiago pode definir o técnico gremista

abril 15, 2009

Foto: Diego Vara

Foto: Diego Vara

Ainda segue a incógnita sobre a vinda de Paulo Autuóri para o Grêmio, ao mesmo tempo que Renato Portaluppi aguarda a chance de voltar ao Olímpico. Enquanto isso, Marcelo Rospide enfrenta um grande desafio no Estádio Nacional, em Santiago. Nesta quarta-feira, o Grêmio enfrenta o jogo teoricamente mais difícil nesta fase de grupos da Libertadores, contra a Universidade de Chile.

Acredito que este jogo será determinante para a escolha de um novo técnico. Caso o Grêmio saia de Santiago com a classificação para as oitavas de final na bagagem, a diretoria terá mais calma para aguardar a liberação de Autuóri. Porém, se perder o jogo no Chile, a direção não colocaria em perigo a classificação, que passaria a ser decidida contra o Boyacá Chicó, no Olímpico. Neste caso, seria praticamente certa a presença do novo técnico na casamata.

Minha preferência também segue essa linha. Acredito que vale a pena esperar Paulo Autuóri comandar o Al-Rayyan na Copa do Príncipe, com data prevista para encerrar no dia 27 deste mês, desde que o Grêmio entre em campo contra o Boyacá Chicó com a classificação em mãos. Caso contrário, não haverá mais tempo a perder e a vinda de Renato passa a ser uma obrigatoriedade. Então nesta quarta-feira, poderemos ter uma previsão determinante para a escolha do novo técnico gremista.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Juliano permalink
    abril 16, 2009 1:46 am

    Não estou gostando do discurso dessa direção, cada vez mais eles parecem perdidos e sem planejamento. Já passou da hora de ter um técnico, e cada dia que passa o que eles falam é diferente do que foi falado no dia anterior. Estou temendo o pior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: