Skip to content

E eles se dizem gremistas

abril 6, 2009

 

Foto: Globo Esporte - Vândalos atacam a Grêmio Mania

Foto: Globo Esporte - Vândalos atacam a Grêmio Mania

 

Os vidros da loja Grêmio Mania do Olímpico amanheceram com marcas de apedrejamento. O ocorrido aconteceu após o GREnal. Por gremistas? Eu me recuso a chamar esses vândalos de gremistas.

Como aquele que se diz gremista pode apedrejar o seu próprio patrimônio? É o caso de identificar esses marginais e nunca mais permitir a entrada deles no Olímpico.

Mas sei que isso não ocorrerá. E a tendência é que a impunidade prevaleça mais uma vez, o que seria lastimável. Esses sujeitos apenas envergonham o verdadeiro torcedor gremista.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. abril 6, 2009 10:16 pm

    Realmente, lamentável. Não dá pra chamar esses vândalos de gremistas. Isso não tem nada a ver com o espírito gremista. Pena que saíram impunes. Tomara que algum dia eles tomem juízo, e honrem de verdade o time pelo qual torcem.

  2. abril 7, 2009 12:13 am

    Assino embaixo desse post.
    Gremista de verdade jamais apedreja seu próprio patrimônio. Quem fez isso é vândalo, criminoso, tinha de ser preso. Porém, infelizmente acho que isso não acontecerá…

  3. Claudio COLORADAÇO permalink
    abril 7, 2009 12:53 am

    Pô meu que lindo teu blog Bruno , categoria , cavalheirismo e de uma inteligencia acima da média parabéns velho 🙂
    Quanto ao Renato gaúcho minha opinião é a seguinte ; se não cariocar pra nossas bandas vai conseguir reverter o fracasso por ser vice da américa contra o inigualável , poderosíssimo LDU do Equador a qual deixou escapar o título em pleno maracanaço com seu grandioso outro tricolor fliminense , é isso ai …ah e quanto a ele dizer no esporte espetacular que jamais treinaria o Inter ….pelo amor de Deus qual colorado que seria um baita jacú de querer o Renato treinando o Vermelho Sagrado no Gigante Beira Rio ? deusôlivre , Renato continua Renato , Telê Santana estava certo mesmo rsrsrs abraços a todos 🙂

  4. Claudio COLORADAÇO permalink
    abril 7, 2009 12:58 am

    Quanto ao assunto do post , isso é lamentável , isso só não aconteceu no Beira Rio ainda pq o Inter conseguiu ganhar a Recopa em casa e a Sul Americana tambem…já pensou se o Beira Rio lotadaço experimentar uma derrota em decisão em casa o que aconteceria ? nem falo…abraços

  5. dezembro 12, 2009 7:43 pm

    Bruno, o mesmo aconteceu no Couto Pereira no último fim de semana: torcedores do Coritiba depredaram seu próprio estádio para usar os objetos (cadeiras – ou pedaços delas) como “armas” para jogar em torcedores rivais, jogadores (do Grêmio ou do Flu) e policiais.

    Gente com esta mentalidade está condenada a viver numa estrutura “de merda”, com o perdão da má palavra. O duro é que outros torcedores, gente de bem, gente como vocês, também são condenados a isso graças a uma minoria de medíocres, de bandidos, de gente com pensamento pequeno. Porque, no fim das contas, quem é que vai arcar com o prejuízo? É o próprio Grêmio, e sua torcida (já que a receita do clube vem da torcida).

    Parabéns pelo trabalho feito neste blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: