Skip to content

Seja humilde, Roth

abril 5, 2009

Foto: Fernando Gomes

Foto: Fernando Gomes

“É o momento do Inter. O Inter está aproveitando o momento. Felicidades no Gauchão. É o que resta, né?”, ao ouvir essas palavras ditas por Celso Roth, pela Rádio Gaúcha, eu senti uma ponta de arrogância e desdenho sobre o estadual e o adversário.

Antes, o nosso técnico até cometeu a gafe por deixar entender que o tradicional adversário não seria parâmetro para Libertadores. Isso é uma pena. Admitir uma derrota e reconhecer os méritos do adversário também é uma grandeza, mesmo que nem todos a tenham. Mas fica feio um técnico tomar essa atitude, principalmente quando ele carrega o peso de não obter sucessos em GREnais.

A arrogância demonstra a falta de espírito esportivo e também mostra a intenção de encobrir seus próprios erros. Não que o treinador gremista tenha errado neste GREnal, pelo contrário, desta vez ele fez tudo que era possível. Mas quando erra de fato, infelizmente, essa é uma marca bem característica de Roth, que apesar de ser bom técnico, peca por isso.

Agora Celso Juarez Roth não tem mais desculpas. Não haverá mais o que reclamar do calendário e nem do excesso de jogos. Até o dia 10 de maio, quando começa o Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá apenas a Libertadores pela frente. Então, chegou a hora do vamos ver e desta vez, não haverá mais desculpas.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: