Skip to content

Roger

janeiro 19, 2008

roger2.jpg

Não considero ruim a vinda de Roger ao Grêmio, pelo contrário, é um bom jogador, apesar de ser uma incógnita devido ao seu atual momento. Embora seja um bom meio-campista, a sua fama de “chinelinho” o acompanha e ultimamente não tem repetido boas atuações.

Caso ele jogue o que jogou no Fluminense e uma parte de sua passagem pelo Corinthians, será um grande reforço digno de vestir a camisa 10. Roger é um jogador que sabe cadenciar o jogo e isso faltou ao Grêmio de 2007. No entanto, as suas últimas temporadas não foram as mais agradáveis.

Roger começou se destacando no Fluminense e logo depois foi para Europa, mas não teve grande atuação no Benfica. O meia voltou a jogar bem pelo Corinthians em 2005, quando conquistou o Campeonato Brasileiro, porém, seu rendimento caiu muito no ano seguinte a ponto de não estar mais nos planos de mais nenhum técnico que lá passou.

Inutilizado, foi emprestado ao Flamengo no ano passado, mas as suas contusões o atrapalharam. Mesmo assim, o rubro-negro quis a permanência do jogador para a temporada de 2008, mas o seu pedido salarial era muito alto para o clube rubro-negro e o vice-presidente do Flamengo, Kleber Leite, disse que o meia precisava cair na real.

A partir de então, Roger ficou sem clube e a sua volta ao Corinthians estava descartada pelo atual diretor de futebol do clube paulista, Antônio Carlos. Mano Menezes também não se interessou pelo retorno do meia. Assim a solução encontrada  pelo Corinthians foi emprestá-lo  ao Grêmio. Na teoria, Roger é uma boa contratação, apenas resta saber se na prática valerá à pena.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Sams Silva permalink
    maio 3, 2010 3:14 am

    Quer participar do Ocasional? É uma rede de conteúdo, se quiser me manda um email ocasional85@yahoo.com.br, Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: