Skip to content

Diego Souza é do Palmeiras

janeiro 12, 2008

diegosouza.jpg

Depois de muita luta, o Palmeiras anunciou Diego Souza como grande contratação para 2008. Apesar do Grêmio oferecer os 4 milhões de euros pelo jogador, superando os 3,75 milhões de euros do clube paulista, o Palmeiras levou a melhor.

O motivo desse fato, um tanto estranho, seria supostamente um revide do Benfica, por não ter gostado de algumas atitudes do Grêmio, que é bem provável que sejam referentes ao caso Carlos Eduardo. Logo após a Libertadores 2007, o próprio Benfica e o Hoffenheim da Alemanha disputavam pela contratação do atacante e o Grêmio acertou  com o clube alemão.

Caso se confirme essa informação,  a atitude do Benfica poderá ser considerada ridícula. Afinal, o clube português perdeu o jogador numa disputa limpa e não haveria espaço para revanchismo, pois isso seria uma ação digna de clube pequeno.

Independente dessa especulação ser verdade ou não, Diego Souza deve ser tratado como passado no Grêmio. Cabe o agradecimento pelo seu trabalho em 2007 com a camisa tricolor, mas conforme havia escrito, seu futebol não é insubstituível e o Grêmio é grande demais para chorar pela perda de qualquer jogador.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: