Skip to content

A disputa por Diego Souza segue indefinida

janeiro 8, 2008

diego-souza-5.jpgO jornal esportivo Lance, por meio de seu site, deu como certa a contratação de Diego Souza pelo Palmeiras. A notícia passou a  informação de que o clube alviverde, com o auxílio da Traffic, havia fechado com Benfica o pagamento de 3,7 milhões de euros pela contratação do meia.

No entanto, o Lance foi o único veículo de comunicação esportivo a bancar essa informação. Posteriormente, o próprio site retificou a notícia, não mais dizendo que o jogador estava fechado com o Palmeiras, mas sim perto de um acerto e atribuindo a informação passada ao repórter Benjamim Back.

A impressão é que o Lance se precipitou um pouco ao dizer que o negócio estava sacramentado. Porém, não só o Lance, como também todos os meios esportivos dão que o Palmeiras está perto de fechar com meia. O Grêmio,  porém, com o auxílio da GTS, enviará uma nova proposta, desta vez, cobrindo os 4 milhões de euros pelo atleta exigido pelo Benfica.

Segundo o Lance, agora a GTS é dona dos 20% do passe de Diego Souza, que antes pertenciam ao Fluminense. Talvez isso favoreça a balança para o lado gremista. A verdade é que a disputa agora está limitada entre Grêmio e Palmeiras, ambos com grupos de investidores aos seus lados. Já o São Paulo está praticamente fora da parada. Logo digo que o destino de Diego Souza está 50% no Grêmio ou 50% no Palmeiras.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: