Skip to content

Novela Diego Souza

janeiro 7, 2008

O Benfica rejeitou  a primeira proposta do Grêmio pela permanência do meia Diego Souza, neste final de semana. O Imortal ofereceu ao Benfica 2,5 milhões de euros e mais três atletas da categoria debase pelo meia. No entanto, os portugueses não se convenceram.

Assim o Grêmio, com o auxílio do grupo de investidores GTS, passará a oferecer 3,5 milhões de euros (80% do valor é da GTS) e, dessa vez, sem negociação com atletas da categoria de base. O Palmeiras ainda está na briga pelo jogador e fez uma proposta próxima dos 4 milhões de euros, com o auxílio da Traffic, segundo o jornal Folha de São Paulo.

Na disputa também estão São Paulo e Internacional. O Inter tem chances mínimas de conseguir a  contratação dom meia, não só pelo alto valor, mas pela identidade que Diego Souza tem pelo Grêmio. Já o São Paulo ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador, mas está de olho na situação.

Por todo esse desenrolar da história, o grande rival do Grêmio por Diego Souza não é o São Paulo, como se especulou a imprensa esportiva nas últimas semanas. O forte candidato para levar o meia é o Palmeiras. O time alviverde estuda a possibilidade, junta com a Traffic, oferecer os 4 milhões de euros exigidos pelo Benfica. Por enquanto, não há novas informações. Talvez  ainda nesta segunda-feira (7), ocorra alguma uma novidade.

Mesmo sendo um bom jogador,  a perda  de Diego Souza não pode ser encarada como o fim do mundo. Embora tenha grande categoria, não se trata de um jogador que valha toda essa  disputa e tampouco 4 milhões de euros. Sua manutenção é importante, mas o seu futebol não é insubstituível.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: